Carregando…

Medo do futuro

Lilyy
Pública 3 conversas 7 pensamentos 12 votos positivos 6 votos negativos 0 série 121 visualizações

Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

Quando você pensa naquilo que você gostaria de fazer, sem pensar em futuro ainda, tem alguma coisa que aparece?

Quando você pensa naquilo que você gostaria de fazer, sem pensar em futuro ainda, tem alguma coisa que aparece?

Conteúdo da publicação

Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos.

Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me tornar aquilo que eu sonho ser.

Thoughts

• cat

Texto maravilhoso, penso nisso direto, tenho 18 e estou na faculdade, porém não estou cursando o que planejava. Consigo me enxergar muito na última frase do seu ensaio.

Permalink
  • soleioanoite

Permalink
  • versodemadrugada

Esse medo de não ser ninguém aos 17 é tão real. Eu sentia igual.

Permalink
  • LivroDeCabeceira

Acho que a gente descobre muito fazendo, experimentando. Parece que você já tem essa ideia de aproveitar as oportunidades que mencionou.

Permalink

Related discussions