pô, você esquece só o nome mas carrega TUDO mais dele dentro. que paradoxo gostoso demais 🤍
Me esquecer do seu nome...
E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
In groups
Pensamento
pô, você esquece só o nome mas carrega TUDO mais dele dentro. que paradoxo gostoso demais 🤍
Conteúdo da publicação
Me esquecer do seu nome...
Naquele desespero, eu me lembrei que me esqueci do seu nome.
Era fácil me lembrar do que esqueci, mas esquecer do que eu costumo me lembrar é novidade. Ou seria o contrário?
Não sei de mais nada. Só sei que me esqueci do seu nome, mas não do seu jeito; seu jeito de acariciar meu cabelo; seu jeito de inclinar a cabeça quando está pensando; seu jeito de afinar a voz quando está tentando ser sincero... Era fácil me lembrar de você. Seu sorriso me consolou em tantos momentos, seu olhar me fazia parar para pensar nas coisas belas da vida. Qual era o sentido dela sem sua presença? A vida seria tão vazia sem você...
Olhando tanto para o meu interior, me esqueci do externo. Ao voltar dos meus sonhos acordada para a realidade, olhei para o lado e te vi, sorrindo para mim, me convidando a viver minha vida junto contigo.
Não importava quantas escuridões eu iria passar; sua luz iria iluminar meu caminho. Nem quantas tristezas eu viesse a ter; sua alegria iria me contagiar. Era reconfortante saber que iria continuar ao teu lado em todos os momentos. Em todos os momentos... E que seria do teu lado, e de mais ninguém.
Sorrindo um para o outro, compartilhamos mil palavras sem falar. Quem precisa de palavras quando uma demonstração de carinho fala tudo?
E tudo isso para me esquecer novamente do seu nome só para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
Luíza H.
Thoughts
-
PermalinkJá leu o poema "O seu nome" do Fabrício Corsaletti? A forma que você descreve esquecer o nome me lembrou esse poema.
-
Permalinkpô, você esquece só o nome mas carrega TUDO mais dele dentro. que paradoxo gostoso demais 🤍
-
Permalinko final é perfeito porque volta pra onde começou. esquecer o nome pra relembrar depois - por que é tão importante esse ciclo de esquecer e lembrar pra você?
Related discussions
-
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
-
Meu Primeiro Soneto
Esse foi o primeiro soneto que escrevi
-
Apenas posto poemas
Espero avaliação e opinião, quero receber e ter boa impressão.
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
Óh Pobre Pássaro
Um pequeno poema produzido por um garoto de 15 anos
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
A Última Pessoa Que Eu Esperava Perder
Ele apenas seguiu em frente, como se aquelas páginas nunca tivessem existido.
-
Estranho sonho
Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo