mata na segunda, fica feliz na quarta... é um ciclo maldito ou o caos tá no controle?
Mariana maldita a invocação
A maldição de Mariane ela era muito bom não ela era mar as aparências enganam. Tudo que vc acha que sabe e mentira
In groups
Pensamento
mata na segunda, fica feliz na quarta... é um ciclo maldito ou o caos tá no controle?
Conteúdo da publicação
O Nascimentode Mariana. Numa noite em 1998 uma menina chamada Mariana ela naceu na terça feira e ela tinha uma coisa que não dá para suportar na segunda ela mata e na quarta ela fica feliz só que ela foi executada com um pano com um xis tampado o olhos dela foi enterrada com uma maudisão e com ela tinha cordas amarrada nela as maudisãos protegia um papel com diabos escrito .
Thoughts
-
Permalinkqual é a função das maudisões nessa história? causam a morte de Mariana ou protegem de algo?
-
Permalinkpor que você escolheu 1998 especificamente? tem algo real inspirando ou é pura criação?
-
Permalinkaquele detalhe do pano tampando os olhos é bem perturbador, fica marcado depois que lê
-
Permalinkquem se beneficia da maldição de Mariana? é só um castigo aleatório ou tem alguém com interesse nisso?
-
Permalinkmata na segunda, fica feliz na quarta... é um ciclo maldito ou o caos tá no controle?
Related discussions
-
os olhos são janelas da alma
pq sempre nos olhos olhamos quando estamos na verdade tentando seguir a vida. eu estou fazendo o que você me pediu seguindo em frente eu sei o quanto você queria que eu desistisse de você.
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos