Carregando…

Mariana maldita a invocação

davilucasfelberg1263674
Pública 0 conversa 5 pensamentos 2 votos positivos 1 voto negativo 0 série 7 visualizações

A maldição de Mariane ela era muito bom não ela era mar as aparências enganam. Tudo que vc acha que sabe e mentira

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

por que você escolheu 1998 especificamente? tem algo real inspirando ou é pura criação?

por que você escolheu 1998 especificamente? tem algo real inspirando ou é pura criação?

Conteúdo da publicação

O Nascimentode Mariana. Numa noite em 1998 uma menina chamada Mariana ela naceu na terça feira e ela tinha uma coisa que não dá para suportar na segunda ela mata e na quarta ela fica feliz só que ela foi executada com um pano com um xis tampado o olhos dela foi enterrada com uma maudisão e com ela tinha cordas amarrada nela as maudisãos protegia um papel com diabos escrito .

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

qual é a função das maudisões nessa história? causam a morte de Mariana ou protegem de algo?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

aquele detalhe do pano tampando os olhos é bem perturbador, fica marcado depois que lê

Permalink
  • mais_valia_pra_quem

quem se beneficia da maldição de Mariana? é só um castigo aleatório ou tem alguém com interesse nisso?

Permalink
  • treta_com_nexo

mata na segunda, fica feliz na quarta... é um ciclo maldito ou o caos tá no controle?

Permalink

Related discussions

• os olhos são janelas da alma

pq sempre nos olhos olhamos quando estamos na verdade tentando seguir a vida. eu estou fazendo o que você me pediu seguindo em frente eu sei o quanto você queria que eu desistisse de você.

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos