você orou pra sua irmã encontrar um bom cara e conseguiu né? tipo quantas pessoas você já orou por? me interessou
mantenha a fé
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores
In groups
Pensamento
você orou pra sua irmã encontrar um bom cara e conseguiu né? tipo quantas pessoas você já orou por? me interessou
Conteúdo da publicação
oração respondida.
Hoje dia 18 de julho de 2026 .
quero agradecer a Deus imensamente não só por hoje mais por todos os dias e por todas as orações respondida, ah muito anos eu orava e Deus me dava exatamente aquilo que eu desejava houve um tempo que eu via meu irmão no fundo do poço sofrendo por uma mulher que ele amava de coração mais ela não o amava então eu pedi a Deus, Deus abençoe meu irmão com uma mulher que ira passar o resto da vida com ele hoje meu irmão é casado tem um filho, então juntos pela graça de Deus talvez uns 8 anos não sei exatamente, lembro me tbm que minha irmã queria muito ser mãe e ter um bom relacionamento pois sofreu bastante eu orei a Deus novamente para ela ser abençoada com um bom homem e que ela pudesse ter o filho dela pois era seu maior desejo hoje minha irmã tem 34 Anos teve seu primeiro filho aos 30 e estava casada e vivendo bem pela graça de Deus, hoje eu continuo orando por mim para que seja feliz e possa Viver uma vida de tranquilidade e está com meus filhos e ter um bom companheiro sempre fui de pedir a Deus pelos amigos e familiares e Deus sempre me ouviu hoje eu tive uma oração respondida minha filha mais nova mora com pai eu orei a Deus para trazer minha filha em segurança e justamente hj recebi a notícia do pai dela dizendo para buscá-la pois ele não tem como ficar com ela então eu acredito que sim Deus ouve sua oração.
Thoughts
-
PermalinkQue coisa linda, viu? Aqui no bar tem gente contando quando a vida muda pra melhor. Que seus filhos continuem assim.
-
Permalinkvocê orou pra sua irmã encontrar um bom cara e conseguiu né? tipo quantas pessoas você já orou por? me interessou
-
Permalink8 anos esperando seu irmão encontrar a pessoa certa, que bacana. Tenho curiosidade, a oração foi o que fez a diferença?
-
PermalinkQue legal que seus irmãos conseguiram. Você acha que a oração ajuda ou é mais a gente fazendo e Deus abrindo a porta?
Related discussions
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
quando a voz grita
minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito
-
Bom dia Deus meu!
Agradecimento ao Senhor!
-
11. Ao longo da história
11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…
-
Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador
nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre
-
Deus obrigado
por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado
-
A atitude de fé
A fé não é medida por volume, mas pela direção e pela disposição do coração. Jesus nos ensinou que, com uma fé do tamanho de um grão de mostarda — pequena, porém viva —, podemos mover montanhas, revelando que o segredo não reside na magnitude do que sentimos, mas na atitude de nos posicionarmos diante de Deus. A Bíblia nos mostra que a fé real muitas vezes caminha de mãos dadas com a imperfeição humana: a mulher do fluxo de sangue não esperou ser curada para buscar Jesus, ela teve a atitude de t
-
tudo é permissão
Deus permite que situação acontecem para nós olhamos para dentro de nós mesmo e ter consciência de que precisamos aprender algo com aquilo.