Carregando…

Livro: desejo de um sonho

livros_educasao
Pública 3 conversas 8 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 8 visualizações

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

você conheceu um Kauan assim na vida, ou saiu tudo da sua cabeça?

Conteúdo da publicação

Livro: desejo de um sonho

Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta.

Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito tela para deixar o Kauan trabalhar e ela conversou com eles e depois de alguns minutos ela foi para casa e o Kauan estava esperando ela do lado de fora e ela falou filho ele deixa por tanto que vc não saísse da escola estava tudo bem aí o Kauan pulou de alegria PT2

E começou um belo dia e Kauan saindo para vender seu cremosinho para comprar a sua desejada bicicleta e ele foi vender e a sua mãe sempre dava a porte de e com isso o Kauan conseguiu o dinheiro ideal para comprar a sua desejada bicicleta e ele dois foram lá comprar a bicicleta do Kauan e quando ele pegou na bicicleta ele chorou de alegria e ele era um menino humilde deu para os seus irmãos brincando também

Atar: Kauan Carlos Souza da Silva

Tina um pente que era um jacaré de estimação

• E ele morreu em São Paulo mais agora Mora em Presidente Juscelino

Thoughts

• contoDeSexta

Permalink
  • Rui_Salgueiro

aquele choro quando pegou na bicicleta é o tipo de coisa que marca mesmo

Permalink
  • contoBreve

Kauan chorando de alegria com a bicicleta é coisa que fica mesmo 💙

Permalink
  • livros_educasao

Que sempre a gente corre atrás do nosso objetivo

Permalink
  • livros_educasao

Eu falo que e igual a minha vida