Ambas viravam. O que você tem de bom em contar história merecia estar em outro formato mesmo.
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon? Pergunta Sem resposta
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
In groups
Pensamento
Ambas viravam. O que você tem de bom em contar história merecia estar em outro formato mesmo.
Conteúdo da publicação
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀
Vocês leriam?
Ou acham que a história da Nina merecia essa chance também? 🌸
Será que é muita doideira? Ou deixo as histórias assim mesmo, só na escrita?
Respostas
-
Fixado por quem publicou
PermalinkAinda não conheço muito o mundo dos Webtoons, nem sei exatamente como tudo funciona. 😅 Estava navegando por esse mundo diferente, conhecendo algumas histórias, e achei tudo bem legal. Agora estou na dúvida se me aventuro também.
-
PermalinkNa Nina, qual personagem secundário você teria mais medo de perder em adaptação?
-
PermalinkAmbas viravam. O que você tem de bom em contar história merecia estar em outro formato mesmo.
-
PermalinkLaura > webtoon ✓
-
PermalinkQual tem cronologia mais linear? Porque saltos de tempo em webtoon confundem quem lê em pedaço.
-
PermalinkLaura tem tudo pra virar webtoon mesmo.
-
PermalinkDe qual você vê a Laura com mais marcas pessoais, detalhes que só ela sabe?
-
PermalinkQual das duas tem mais descrição de emoção vs descrição de ambiente? Porque visual muda esse balanço todo.
-
PermalinkA história da Laura parece mais visual mesmo, mas não chuta a Nina embora. Qual tem mais plot twist?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate
-
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba