"Diga que sou seu" - frases que a gente repete de novo e de novo porque nenhuma outra funciona igual.
Jovens o bastante para cometer erros.
Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo? Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo. Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveita
In groups
Pensamento
"Diga que sou seu" - frases que a gente repete de novo e de novo porque nenhuma outra funciona igual.
Conteúdo da publicação
Queria ter tudo pelo que eu almejo. Acho que senti até Deus através desses sonhos. Eu gostaria de perguntá-Lo: oi, oi, você me ouve? Eu ainda posso ter tudo o que almejo, até mesmo quem eu amo?
Às vezes as tardes são quentes. Seria irônico dizer que minha vida é frágil como alecrim e cheirosa como baunilha. Acho que não sou nada sem a pessoa que amo.
Éramos jovens, faculdade de medicina. Oi, oi? Você ainda pode me ouvir? Podemos voltar a fazer anatomia juntos e passar noites em claro aproveitando o melhor das estrelas.
Sinto que, mesmo sonhando, eu não sou nada sem você. Eu poderia tentar, mas me sinto sem esperanças. Você estava aqui toda vez. Entrava pela minha janela, me agarrava como um voraz crocodilo. Eu gostava da sensação.
Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre.
Sempre nadávamos num lago profundo. Toda vez você vinha até minha direção, todo imponente como um crocodilo caçando. Me agarrava como um voraz crocodilo. Eu gostava da sensação.
Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre. Você está em outro mundo, sei lá fazendo o quê, mas ainda te espero.
Diga que sou seu, e direi que te amarei para sempre.
Jovens o bastante para cometer erros.
Judson Kaique 27-07-2026
Thoughts
-
Permalink"Diga que sou seu" - frases que a gente repete de novo e de novo porque nenhuma outra funciona igual.
-
Permalinkque tipo de rota é essa que fica te puxando de volta? parece que a gente roda e roda mas volta pro mesmo lugar.
-
PermalinkVocê já tentou contar pra ele que tá sentindo isso, ou é mais daqueles casos que a gente guarda pra si?
-
Permalinktá escrito igual letra de música que toca no rádio e ninguém mais consegue tirar da cabeça.
-
PermalinkEsse crocodilo, essa pessoa - ele sabe que você tá aqui esperando, ou já nem sabe mais que você existe?
-
Permalinkessa dói demais pra ler rápido
-
Permalinktem gente que a gente nunca consegue largar, mesmo sabendo que é assim.
-
PermalinkVocês estudavam juntos? Tipo, foram aquelas pessoas que se tornaram inseparáveis na faculdade e depois tudo desabou?
Related posts
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem
-
O olhar através das pupilas felinas.
O olhar através das pupilas felinas.
-
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandona.
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandonada, não há nenhum ser para julgar minha alma atormentada neste momento. Vago durante noites, evito o sol. A cidade ainda está fria e sem habitantes, me perco nas luzes da madrugada, me sinto cego e vazio. Sempre em busca da minha versão sombria. Aqui não há julgadores, apenas pecadores. Me sinto como uma fera selvagem, onde posso da
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
Gravidade zero.
O ar gélido está pairando sob a cidade e a natureza. O céu ainda continua estrelado.
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di