Pular para o conteúdo
Carregando…

Inspiração

Eliane2026
Pública 0 conversa 1 pensamento 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Minha estrada até aqui ......

In groups

Pensamento

Pensamento

Pietrodeluccapoeta777

Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...

Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...

Conteúdo da publicação

Minha estrada até aqui ......

Pesquisei durante quase um ano ,pra saber exatamente como funcionava onde eu iria onde eu ficaria.

Me inspirei na história da Bruna surfistinha e Andressa Urach . Estou usando o pseudo nomeio de BRUNA

Pra levantar o dinheiro que eu precisava, afinal eu estou começando do zero e preciso de dinheiro rapido

Está longe de ser fácil,mas rápido é....

Muitos medos insegurança,mas estou aqui firme e forte, conhecendo lindas histórias,outras nem tanto.

Algumas dao medo outras dao vontade de ir mais a fundo .

Sou gaúcha mas moro em Curitiba

Trabalho na área da saúde tem mais de 25 anos

Hoje estou no Job correndo atrás do meu sonho

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

Permalink

Related posts