Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Inspiração
Minha estrada até aqui ......
In groups
Pensamento
Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Conteúdo da publicação
Minha estrada até aqui ......
Pesquisei durante quase um ano ,pra saber exatamente como funcionava onde eu iria onde eu ficaria.
Me inspirei na história da Bruna surfistinha e Andressa Urach . Estou usando o pseudo nomeio de BRUNA
Pra levantar o dinheiro que eu precisava, afinal eu estou começando do zero e preciso de dinheiro rapido
Está longe de ser fácil,mas rápido é....
Muitos medos insegurança,mas estou aqui firme e forte, conhecendo lindas histórias,outras nem tanto.
Algumas dao medo outras dao vontade de ir mais a fundo .
Sou gaúcha mas moro em Curitiba
Trabalho na área da saúde tem mais de 25 anos
Hoje estou no Job correndo atrás do meu sonho
Thoughts
-
PermalinkParabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Related posts
-
Tomei MDMA e não consigo parar de pensar
Tomei um pouco de mdma hoje pra saber como iria bater no meu corpo amanhã e puxa vida, maravilhoso mas tem um porém; eu não consigo parar de pensar no passado e em criar cenarios que nunca vão…
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
-
A Estética do Vazio: Telas, Isolamento e a Crise dos Referenciais
É indiscutível que o telefone celular se tornou uma companhia essencial para a maioria das pessoas em todo o mundo; no entanto, nunca a humanidade se sentiu tão só. A internet prometeu aproximar a…
-
você consegue
uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.
-
Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer
Estou aprendendo a não esperar pelos acontecimentos que desejo, mas sim a ser a mudança para fazê-los acontecer.
-
Momentos deveriam serem vivenciados com presença para se tornarem eternos e não futuro arrependimento
Momentos deveriam serem vivenciados com presença para se tornarem eternos e não futuro arrependimento.
-
Medo do futuro
Desde pequena, eu nunca soube o que realmente queria ser. Até agora, eu sempre pensei que era muito pequena para pensar nisso. Hoje, porém, tenho dúvidas sobre o que quero ser. Já tenho 17 anos e, se pensar bem, sinto que nem sempre basta escolher o que queremos ser; muitas vezes, precisamos aproveitar as oportunidades que surgem e encontrar nosso caminho aos poucos. Mesmo assim, tenho medo do meu futuro, até porque ele não está tão distante. Tenho medo de não ser ninguém, de não conseguir me