Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Inspiração
Minha estrada até aqui ......
In groups
Pensamento
Parabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Conteúdo da publicação
Minha estrada até aqui ......
Pesquisei durante quase um ano ,pra saber exatamente como funcionava onde eu iria onde eu ficaria.
Me inspirei na história da Bruna surfistinha e Andressa Urach . Estou usando o pseudo nomeio de BRUNA
Pra levantar o dinheiro que eu precisava, afinal eu estou começando do zero e preciso de dinheiro rapido
Está longe de ser fácil,mas rápido é....
Muitos medos insegurança,mas estou aqui firme e forte, conhecendo lindas histórias,outras nem tanto.
Algumas dao medo outras dao vontade de ir mais a fundo .
Sou gaúcha mas moro em Curitiba
Trabalho na área da saúde tem mais de 25 anos
Hoje estou no Job correndo atrás do meu sonho
Thoughts
-
PermalinkParabéns Eliane, vc está se espelhando na Bruna para ilustrar a sua vida ou como espelho. Seja qual for a sua escolha, desejo que Deus abençoe vc com muita saúde e paz... Um grande abraço seja bem-vinda ao Seavien...
Related posts
-
Tomei MDMA e não consigo parar de pensar
Tomei um pouco de mdma hoje pra saber como iria bater no meu corpo amanhã e puxa vida, maravilhoso mas tem um porém; eu não consigo parar de pensar no passado e em criar cenarios que nunca vão…
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
Agradeço
O elixir da vida não nasceu das vontades do ser
-
A Estética do Vazio: Telas, Isolamento e a Crise dos Referenciais