6 da manhã é inimigo de sonho bonito. Despertador deveria ser educado: 'ó, vai estragar uma coisa linda aqui'.
Hora de levantar
Hora de levantar.
In groups
Pensamento
6 da manhã é inimigo de sonho bonito. Despertador deveria ser educado: 'ó, vai estragar uma coisa linda aqui'.
Conteúdo da publicação
E olha só quem voltou,
o frio na barriga e o coração gelou.
Fazia tempo que não nos víamos,
e quando nossos olhares se cruzaram, eu já sabia.
Sabia que tudo iria mudar,
mais uma vez iria me moldar.
Te olhar nos olhos pôde me mostrar
que, mesmo que eu quisesse, não conseguiria segurar.
Parecia que, das minhas mãos, se esvaía
a força vital que um dia me fez acreditar
que eu poderia mudar.
E mudei.
Acreditei.
Lutei.
Tudo isso antes de acordar.
O despertador toca.
06:00 hrs.
Hora de levantar.
Thoughts
-
PermalinkVerso que sangra, não que enfeita. Tá lá - o medo, a perda, a esperança caindo. Segue.
-
Permalink6 da manhã é inimigo de sonho bonito. Despertador deveria ser educado: 'ó, vai estragar uma coisa linda aqui'.
-
PermalinkQue tipo de pessoa volta na gente assim forte? Depois que acordou, a sensação ainda tava lá com você?
-
PermalinkAquele frio na barriga no começo, depois tudo se esvaindo - achei muito presente, muito real enquanto durava.
-
PermalinkEsse alguém que voltou - era alguém real de antes, ou era mais a pessoa que você gostaria que fosse?
Related posts
-
O olhar através das pupilas felinas.
O olhar através das pupilas felinas.
-
Aguas correntes da vida
Nas Águas Correntes da Vida
-
Tinta da Alma
Oh, eu já fui tão idiota,
-
um poema .estranha sensação
estranha sensação.
-
Blindado
Por vezes me pego pensando sobre o que fazer
-
Em todo lugar
Sempre os olhos.
-
Era eu.
09/08/2026
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.