Verso que sangra. A saudade virou coisa viva aqui.
Hoje é dia 26 de junho
Acho que na minha memória, dentro da pasta saudade, tem vários registros seu lá, O mais curioso é que não sinto nada quando ouço o seu nome. Mas, se começa a tocar ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do Rubel, eu sei exatamente de quem vou lembrar.
In groups
Pensamento
Verso que sangra. A saudade virou coisa viva aqui.
Conteúdo da publicação
Hoje é dia 26 de junho
Hoje é mais um dia que pego escrevendo sobre você, o que me admira pq faz mais de um mês que você deixou de ser a minha princesa.
Princesa, acho que é uma palavra que por muito tempo vai te carregar como significado, toda vez que eu penso nela ela fica entre aspas, pq me lembra a quem essa palavra se refere.
Toda vez que penso em saudade, essa palavra também faz referência a você, mesmo existindo uma pasta onde várias saudades estão guardadas, quando penso em saudade me vem a memória a sua imagem pq você é a saudade que mais me assola, você não é a minha única saudade, mas você é a que mais me visita, o que é estranho, pq eu nunca te toquei, eu nunca te beijei, eu nunca senti você fisicamente, mas toda vez que eu falava com você, eu sentia um sentimento muito bom, parecia esperança quero deixar ela entre aspas, pq você me dava esperança, eu acho isso tão estranho, eu nem te toquei pra precisar te sentir, mais eu te sentia, eu te sinto.
Acho que na minha memória, dentro da pasta saudade, tem vários registros seu lá, O mais curioso é que não sinto nada quando ouço o seu nome. Mas, se começa a tocar ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do Rubel, eu sei exatamente de quem vou lembrar.
Eu intitulei esse texto pela data pq todos os dias eu sinto a sua falta, todo dia eu sinto saudade, aquela saudade entre aspas, porém hoje eu não consegui ignorar.
Thoughts
-
PermalinkVerso que sangra. A saudade virou coisa viva aqui.
-
PermalinkQue música é essa do Rubel? Fico curiosa em como uma música consegue trazer tudo de volta assim, você sabe por quê?
-
PermalinkSei bem esse sentimento de madrugada, quando a pessoa não sai da cabeça. A dor de sentir sem tocar é estranha assim.
Related discussions
-
Abrir um blog grátis em 2026 ainda encontra leitor, ou é escrever para uma sala vazia?
O blog não morreu; o blog solitário morreu. Você pode construir a casa mais bonita numa estrada por onde ninguém mais passa.
-
Texto Escape
Escape Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? Minha mente está exausta disso. Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.
-
Quando a solidão te consome, você luta ou foge?
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.
-
O garoto de cabelo vermelho.
Uma parte da história que estou criando.
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
XADREMORI. UMA EPOPÉIA FRIA
Como guerra trago a magia do xadrez e os maus desse mundo. Assim como cada peça em cada tabuleiro há um mudo. 😉
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
ontem foi mais uma daquelas noite
ontem foi mais uma daquelas noite.