Carregando…

Ha palavras que nunca chegaram ao seu destino ate agora....

thayherrera
Pública 2 conversas 4 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 7 visualizações

"Entre silêncios e lembranças, existem histórias que nunca foram contadas."

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

qual era a palavra que ficou presa, se você tiver coragem de contar? porque esse texto parece muito específico.

qual era a palavra que ficou presa, se você tiver coragem de contar? porque esse texto parece muito específico.

Conteúdo da publicação

Há palavras que nunca chegaram ao seu destino… até agora.

Existem sentimentos guardados em lugares onde ninguém consegue ver. Frases que ficaram presas na garganta, pedidos de desculpas que nunca foram feitos, agradecimentos que ficaram para depois e declarações que o medo ou o orgulho impediram de chegar a quem precisava ouvir.

Às vezes, não é falta de amor. É falta de coragem. É acreditar que ainda haverá tempo, que amanhã será uma nova oportunidade… até perceber que algumas portas se fecham e algumas pessoas seguem caminhos diferentes.

Mas existem palavras que continuam vivas dentro de nós. Elas carregam histórias, arrependimentos, saudades e tudo aquilo que o coração tentou dizer em silêncio.

Talvez algumas nunca cheguem ao destino que imaginamos. Mas talvez elas precisem primeiro chegar ao nosso próprio coração, para nos ensinar, curar feridas e trazer paz.

Porque algumas cartas não foram escritas para mudar o passado… foram escritas para libertar quem as carregou por tanto tempo. ✉️

"Entre silêncios e lembranças, existem histórias que nunca foram contadas."

Thoughts

• duvidocomfe

essa coisa de escrever pra libertar a gente mesmo, não pra quem deixou de ouvir. bate diferente.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite