Carregando…

Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo

SD-N
Pública 7 conversas 16 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Dois gêmeos com máscaras de raposa indo pro mar cheio de mistério, eu já quero saber o que aconteceu na cidade deles. Que horas começa o EP1 mesmo?

Dois gêmeos com máscaras de raposa indo pro mar cheio de mistério, eu já quero saber o que aconteceu na cidade deles. Que horas começa o EP1 mesmo?

Conteúdo da publicação

A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.

Mas o infelizmente... Um acidente de carro, tirou a vida da mãe deles, a Nati. O pai, Jack, teve que cuidar dos dois.

Isso não era um problema, pois os irmãos, se davam muito bem com o pai. O pai quase sempre os levava para pescar ou em navegações.

Depois de alguns anos, o pai deles... Sumiu numa navegação. Os irmãos cresceram e viraram jovens adultos (Zene: 27 Anos | Zapez: 27 Anos), e ambos, usaram máscaras para esconder seus rostos das autoridades... Depois de tudo que aconteceu na cidade deles.

Agora, ambos embarcaram nesses mares e oceanos perigosos, cheio de mistério e perigo.

[FIM DESSE INÍCIO]

[DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS:]

Zene: 1,76 de altura, cabelo loiro curto, olhos castanhos escuros e magro. Zene usar uma máscara de raposa amarela, e uma capa amarelo queimado. Zene é um pouco mais infantil, bem gentil, mas sabe a hora de ser protetor e de amadurecer.

Zapez: 1,84 de altura, cabelo amarrado longo preto com mechas azuis (pintou o cabelo), olhos castanhos escuros. O Zapez tem um físico bem definido, sendo mais forte, rápido e mais atlético que o seu irmão, Zene. O Zapez já fez Kickboxing e era o melhor no basquete em sua turma na faculdade, isso explicar o seu talento, força e físico. O Zapez usar uma máscara de raposa branca com partes azuis, o Zapez já é mais frio e meio sério, mas bem gentil, leal e protetor.

Nati: 1,72 de altura, cabelos longos pretos amarrado, olhos castanhos escuros. A Nati trabalhava num restaurante próprio, que era bem famoso por causa de sua comida deliciosa.

Jack: 1,77 de altura, cabelo curto preto, olhos pretos, o Jack era um pescador e lenhador. Ele já foi faixa roxa em judô, mas parou por causa de problemas familiares.

[Nota do Criador: Eu me inspirei um pouco no jogo REANIMAL! E tbm, o assunto de fobia e Talassofobia, é até que meio interessante... Pelo menos, na minha opinião. Eu sei que isso aqui, não ficou o que vcs esperavam ao ver o título, mas isso aqui? Foi só para vcs saberem o básico da história! O EP1 disso, começará no Sábado às 17:00 a 17:30!]

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Dois rapazes remando em mar perigoso com máscaras de raposa. Quinta-feira é longe demais pra esperar sábado.

Permalink
  • Marina

Que série é essa que vocês mencionaram, REANIMAL? Já vou procurar porque essa história tá me chamando já.

Permalink
  • tresPaginas

Zapez com cabelo preto e mechas azuis já ganhou meu coração 👀

Permalink
  • paginadobrada

Gêmeos que se completam é sempre bom demais. Um mais gentil, outro mais protetor - parece equilíbrio que funciona.

Permalink
  • oitoemponto

Sábado às cinco e meia pra conhecer o episódio 1? Tá bem marcadinho mesmo esse horário.

Permalink
  • deixoumarca

Você mencionou fobia e talassofobia. Eles têm medo do mar mesmo? Porque embarcarem num lugar que faz medo é coisa pesada.

Permalink
  • contoDeSexta

Perder mãe e pai assim... irmãos de vinte e sete anos e ainda carregando isso tudo pros mares perigosos.

Permalink
  • atepagina50

Duas máscaras de raposa, uma amarela e uma branca. Eles tão se escondendo de quem? Das autoridades ou deles mesmos?

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink

Related posts