Carregando…

FRAGMENTOSAS

Pietrodeluccapoeta777
Pública 0 conversa 1 pensamento 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série 2 visualizações

In groups

Pensamento

Pensamento

Pietrodeluccapoeta777

É um texto exclusivamente aberto para o novo, para as pessoas desconhecidas com sentimentos e sensibilidade conectadas ao amor de forma ampla e universal!

É um texto exclusivamente aberto para o novo, para as pessoas desconhecidas com sentimentos e sensibilidade conectadas ao amor de forma ampla e universal!

Conteúdo da publicação

null

FRAGMENTOSAS

Sendo assim, cabe a mim, agradecer, pelo seu retorno, pelo seu olhar a molhar as páginas deste momento que traduz a luz da poesia. Não tem lugar neste luar que brilha sobre o mar agitado de uma paixão que pulsa como um lar encantador que vêm das profundezas do coração. São sequências fragmentosas, apetitosas, majestosas, clássicas dos seres humanos!

Eu sempre escrevo para alguém que não conheço, alguém que admiro, que se veste do belo como as flores dos jardins, dos campos, obviamente no despropósito dos caminhos incógnitos que a escrita proporciona de forma súbita ou pensada como uma magia clássica dos corações poéticos.

Toda escrita tem uma intenção que gera uma ação, às vezes, não sabe do que se trata, então peça um trago de vinho, ou café, todos se relacionam com a fé na elevação sublime de um prazer tácito e envolvente como a noite envolta com o véu crepuscular, dentro do lar, não há o que temer.

Celebremos o sabor da amizade, o calor do amor, o frescor da lua, olhe nos olhos, transpasse as retinas e sinta a veracidade do momento, numa velocidade ponderada no poder que todo ser precisa ter. Você se esbarra nos corredores dos pensamentos a todo momento. Se a escrita é luz, neste clarão vamos ficar ou juntos seguir.

Palavras pequenas, não vale, não tem peso diante de um aconchego, diz o artigo quinto que é proibido pedir arrego no descarrego mental, sinceramente, ninguém ama sem sonhar e nem sonha sem amar nos mares onde as marés sobem como o estourar de uma champanhe finalizado com um tim-tim.

Quando a folha se desgarra do galho, é chegada a hora de partir, faz-se notado no lotado espaço, deixe saudades, jamais o ódio porque ele é o ópio do rancor, um veneno letal produzido pela ilusão.

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

Athelier das Letras - Selo 444

opoetalk520.substack.com

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

Permalink

Related discussions

• atrás das linha inimigas

atrás das linha inimigas

• Dualidade azul

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

• Poema amor errado

Poema amor errado

• Capa do meu primeiro livro

Capa do meu primeiro livro. Estou tentando

• Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica

Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨

• Livro: desejo de um sonho

Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…

• Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

Livro: exterminador de monstro os dois irmãos

• Revelação Da Mentira

Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite