cara, Med trouxe chocolate pra desculpar é tipo o plot twist mais legal da história, ninguém viu vindo. adorei como terminou em amizade mesmo depois de tudo esse confusão
Foi uma meia história que criei
Quero opinião e dicas construtivas
In groups
Pensamento
cara, Med trouxe chocolate pra desculpar é tipo o plot twist mais legal da história, ninguém viu vindo. adorei como terminou em amizade mesmo depois de tudo esse confusão
Conteúdo da discussão
Um amor suspeito
O Dia Que Nós Conhecemos
Era uma segunda-feira muito linda, o dia fez um lindo Sol e a noite uma bela lua, nós estamos em uma roda de amigos em comum, minha amiga era prima deles , você deve estar se perguntando quem são eles vamos começar pelo o primeiro e mais velho dos irmãos o Maurício de 30 anos casado e bem sucedido com seus 4 filhos, agora ele Med de 25 anos solteiro e começando a vida vamos pro Tiago de 21 anos que faz faculdade e por fim a casula mia de 18 anos estudar faz curso e sempre tá atrás de bico , minha amiga se chama Cláudia de 23 anos que depois de vários cursos trabalhar do que ela mais ama que é cabelos então na nossa roda de amigos só estava os 3 irmãos e o melhor amigo de Tiago,Breno de 20 anos nós éramos um grupo de jovens que gostavam de conversar e passear por aí mais é claro esqueci de mencionar meu nome (risos)bem me chamo jade e essa é minha história de amor eu e o Med não éramos muito íntimos nos conversava o básico claro nós sabíamos alguma coisa um do outro por causa do grupo naquele dia Cláudia e Tiago não poderiam ir ao nosso piquenique semana pois os dois marcaram um encontro onde cada um levava um amigo um por outro enfim só foi eu Med Breno e mia , então ficou um clima um pouco estranho pois nós estamos em 4 , a mia meio que gosto disso pois ela tinha uma queda pelo Breno mas ele não sabia e ela não tinha coragem de contar pra não estragar a amizade dos dois e dos irmãos com ele e o Med já sabia e não via problema já que se conhece des de pequeno e sabe que ela gosta dele desde daquela época e que ninguém manda no coração então o Med soltou com tom de brincadeira que já que seu irmão e sua prima tinham indo por um encontro aquele seria o nosso e deu uma risada o Breno olho pra ele com uma cara se ria ou não pois o Breno considerava muito o Med por ser mais velho e ter ajudado ele amadurecer mia ficou com vergonha pois percebeu que era óbvio que todos nós sabíamos que ela gosta dele só não ele eu olhei pra Med com aquela cara de perguntando o que ele tava fazendo e pra ela não ficar com mais vergonha eu soltei acho melhor você não brincar com isso Med a vida as vezes no surpreende hoje nós somos amigos imagina se amanhã gente tá casado e soltei uma risada e a mia rio esquecendo da brincadeira do Med e o Breno também rio e disse eu não vejo problema de me ver casado com a mia dês que a família dela me aceite eu teria ganhado na loteria nos ficamos supresas pois ele nunca tinha falado sobre mais o Med disse primeiro jade eu teria que estar apaixonado por você coisa que não estou você é gente boa e tals mais agente não daria certo por muitas razões que não vem ao caso segundo Breno se você amar e cuidar bem da minha irmã eu não vejo problema e muito menos nossos pais você sabe que mia ela pode ser uma moça mais é uma mulher de caráter que correr atrás dos sonhos dela sem derrubar ninguém então se você quiser e ela também é claro vocês tem minha benção por eu sei que você é igual ela trabalhador e honesto ele falou isso e eu fiquei muito feliz eu quase esqueci o que ele tinha falado antes comigo mas eu falei olha tudo o que você falou foi muito bonito mas eu não acredito que você falou aquilo comigo sendo que eu só estava brincando as vezes você é bom com palavras eu pedi desculpas e me levantei e fui me embora deixando eles lá.........
No dia seguinte descobri que Breno pediu ao país de Mia pra namorar com ela, ele deu até aliança pra mostrar que era algo sério o Med veio em minha casa do nada com uma barra de chocolate das minhas favoritas e me pediu desculpas pois não era aquilo que ele queria falar ele me contou que a última vez que ele se casou a esposa dele tinha traído ele com o melhor amigo então ele não se ver se casando é por isso que ele me respondeu daquele jeito mais ele disse também que não deveria ter descontado em me e foi assim que nossa amizade começou de verdade agente ficou mais próximo......
O que você acham
Thoughts
-
Permalinkachei bacana como você chamou de 'meia história' sendo que na real é bem completa, tem começo meio e até um tipo de resolução
-
Permalinkcara, Med trouxe chocolate pra desculpar é tipo o plot twist mais legal da história, ninguém viu vindo. adorei como terminou em amizade mesmo depois de tudo esse confusão
-
Permalinkquando Med apareceu com chocolate você já sabia por que ele tinha respondido daquele jeito, ou foi pura surpresa? tipo, mudou como você vê ele depois disso?
Related discussions
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Poema autoral
SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian
-
Apenas rosas?
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Ensinamentos de uma Amiguinha
Apenas um poema escrito por um garoto de 15 anos
-
Filho da Rejeição: A História de Adavair Show"
📘 FILHO DA REJEIÇÃO A História de Adavair Show 📖 Capítulo 1 – Onde Tudo Começou Minha história começa na simplicidade e na luta desde cedo. Não foi uma vida fácil, mas foi a vida que me moldou. Desde pequeno, enfrentei dificuldades que me fizeram crescer mais rápido do que eu imaginava. Em muitos momentos, me senti sozinho, sem entender tudo o que acontecia ao meu redor. Mas mesmo nos dias difíceis, havia algo que me segurava: a esperança. A música apareceu na minha vida como um refúgio. Quand
-
Poema autoral
CONTESTAÇÃO QUE CONFIRMA Os mistérios que cegam o teu ver, pelas perguntas que nem ousas fazer, responderiam certezas inteiras, desconstruindo tantas besteiras... Se o tempo brota da margem do nada, e o Sol foi feito primeiro que a Terra, por que a água que o mundo encerra é mais antiga que a luz derramada? Teu falso "não sei" só nutre o desdém, mantendo o mistério ali, intocado. O saber que liberta está guardado na fresta incômoda que te veda o além. Fabian
-
O Sol e a Lua
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
O TEMPO DAS RESPOSTAS
O TEMPO DAS RESPOSTAS É preciso aprender a gerir, A não tanto reclamar, Quando as coisas não estão Favoráveis como eram. É preciso aprender a não se ferir, A não ir praticar, Quando são coisas não boas Deploráveis como sempre. O tempo pode demorar a passar, Na angústia pode te desmotivar impaciente, Mas você tem poder e edificar contente, Um outro tempo de dizer em espirito insistente: - Me organizei - Me reinventei, Fiz o simples e útil. - Que enche de bem próprio. O tempo das respostas Vem