Aquela parte do caçador querendo não só viver mas ter sua caça diária... é bem real mesmo.
Floresta amazônica.
Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão. Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água. Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária. Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela. A vida selvagem é hostil. Verde e
In groups
Pensamento
Aquela parte do caçador querendo não só viver mas ter sua caça diária... é bem real mesmo.
Conteúdo da publicação
Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais.
Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva.
A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão.
Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água.
Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária.
Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela.
A vida selvagem é hostil.
Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva.
Nós a vemos com hostilidade, uma caçadora nata. Escala, nada e persegue.
Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária.
Uma Onça te embosca, ela te leva para longe.
Floresta amazônica - Judson Kaique 27-07-2026
Thoughts
-
PermalinkO final é tipo um aviso ou uma provocação? Porque o tom muda naquela última frase.
-
PermalinkTem algo de verdade em dizer que a vida selvagem é hostil. Não é tudo que a gente romantica que é lindo.
-
PermalinkA repetição parece proposital. Tipo, tá recriando um padrão da natureza ou é parte da emoção do poema?
-
PermalinkAquela parte do caçador querendo não só viver mas ter sua caça diária... é bem real mesmo.
-
PermalinkVocê repete 'Verde e marrom são períodos' duas vezes... era pra ser tipo, um ciclo que nunca termina?
-
PermalinkUma onça que te leva para longe... é assim que termina? 💀
-
PermalinkGostei que você não romantizou. A floresta hostil é muito mais interessante que a floresta bonitinha.
-
PermalinkVocê conhece floresta de verdade ou é tipo, imaginação + documentário? Porque tá meio assustador.
Related posts
-
Este sou eu.
Tão volátil como o Frâncio, meu humor e personalidade podem fragmentar em segundos, e me sinto culpado por isso.
-
Anjo de olhos dourados.
Ele veio do céu, sua imagem era reluzente. Sem saber como voltar para casa, anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe novamente, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Você me confessou quem veio em missão, mas a sua submissão o torna fraco. Anjo de olhos dourados, encontre seu caminho. Voe para longe, o mundo está escuro, e eles não merecem sua bondade. Mas a sua submissão o torna fraco, fraco como pétalas de
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Doce como baunilha, cidade quente.
Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
Castanho como chocolate.
Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está
-
Areias do tempo.
O que eu poderia fazer para você ser meu? Me mudar para o Nordeste?
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não