Quem é a sombra esperando? Tenho a sensação que Brendha consegue sair, mas pagando caro.
Filha do Ódio: Prisioneira #4
Veja o que aconteceu após a invasão do reino de Havana.
In groups
Pensamento
Quem é a sombra esperando? Tenho a sensação que Brendha consegue sair, mas pagando caro.
Conteúdo da publicação
Um dia se passou, Brendha continuava presa à cadeira.
O treinamento dos Amarelos começou ao amanhecer, Auron foi para Havana saquear o resto do Palácio.
Brendha já havia perdido a noção das horas, seus pulsos estão feridos pelas cordas e sua barriga roncava de fome.
Cada choque de armas lembrava Brendha da invasão que mudou a sua vida por completo.
Mesmo tentando esquecer, o seu vestido manchado de sangue a lembrava de tudo.
Alain, um dos membros do grupo, aproximou-se de Draka com um sorriso malicioso no rosto.
- E aí, Draka? Não vai dividir a garota com os amigos, não?
Draka o encarou, avançando contra ele com fúria e cortando a língua do companheiro com o machado.
Alain gritou desesperadamente segurando a língua decepada. Enquanto os demais, gargalhavam.
Brendha assistiu tudo horrorizada.
Auron chegou ignorando o corpo de Alain, usando joias saqueadas do reino.
Uma delas chamou a atenção de Brendha: um colar de rubis que brilhava em vermelho intenso.
Ela reconheceu imediatamente a joia.
Sua mãe o usava em todas as cerimônias importantes. E o usou no dia em que foi encontrada morta.
- Esse colar era da minha mãe! Solte ele! - Brendha gritou, tentando se soltar da cadeira.
Auron encarou Brendha com um olhar mortal. Em seguida, arrancou o colar do pescoço e o usou para golpeá-la no rosto, despedaçando-o por completo.
Brendha encarou Auron em silêncio, as lágrimas não vinham apenas da dor. Algo dentro dela começava a mudar.
- Para comemorar a grande felicidade da princesa, vamos prolongar nossa estadia no reino! - disse Auron, gargalhando.
Auron tirou as joias do corpo e as guardou numa das cabanas, ao sair, ele olha para seu grupo.
- Vamos voltar para o reino. Ainda há muito para saquear.
- É seguro deixar as barracas sozinhas durante a noite? - perguntou, um dos membros.
- O Alain vai ficar de guarda, só não sei se ele vai conseguir gritar para pedir ajuda. - respondeu, Draka.
- Não sejam tolos, vamos dormir nas cabanas. Mesmo que tenhamos dominado o reino, continuam nos odiando. - disse, Auron, caminhando na direção do reino ao lado de seus subordinados.
Próximo das cabanas, uma sombra permaneceu imóvel observando Brendha.
Thoughts
-
PermalinkSeis parágrafos de destruição pura. Quando sai o próximo capítulo? Fico nesse suspense travado.
-
PermalinkO silêncio dela depois que leva o golpe... isso é tudo o que precisa. Nenhuma palavra.
-
PermalinkQuem é a sombra esperando? Tenho a sensação que Brendha consegue sair, mas pagando caro.
-
PermalinkAquele instante de silêncio depois que leva os golpes... é aí que ela muda. Nenhuma palavra, só transformação. Segue logo.
-
PermalinkContinua, sim! Fico torcendo por Brendha mesmo sabendo que o caminho dela é duro demais.
Related discussions
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
Filha do Ódio: A Queda de Havana
A Invasão dos Amarelos se inicia tendo um final que muda a vida de Brendha para sempre.
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
-
Meu poema se chama: Distante
Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.
-
RESENHA CRÍTICA: O Falcão da Neve
Mais do que narrar a busca de um homem por um recomeço, O Falcão da Neve mostra como a natureza pode transformar, curar e revelar quem realmente somos.
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?