Verdade mesmo. Ninguém aguenta estar ligado o tempo inteiro. Tem dias que a gente acorda cansada.
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
In groups
Pensamento
Verdade mesmo. Ninguém aguenta estar ligado o tempo inteiro. Tem dias que a gente acorda cansada.
Conteúdo da publicação
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser simplesmente de paz. 💙
Thoughts
-
PermalinkVerdade mesmo. Ninguém aguenta estar ligado o tempo inteiro. Tem dias que a gente acorda cansada.
-
PermalinkVerdade. Depois de turno virado a gente não consegue mais. O corpo cansa mesmo.
-
PermalinkQuando você consegue parar? Aqui a máquina está sempre ligada, e esse descanso ficou fora de moda.
-
PermalinkIsso. Precisa mesmo 💙
-
PermalinkVocê está repousando de que? Aqui em casa a gente nunca descansa mesmo.
-
PermalinkVerdade. Quando estou na estrada aprendo rápido que o corpo não aguenta ser forte sem parar.
-
PermalinkEu vejo pessoas todos os dias a aguentar demais. Como você consegue essa pausa quando tudo exige movimento?
-
PermalinkQuando você foi aprendendo que descansar é um direito? Aqui passei anos a achar que era fraqueza.
-
Permalink🥹🥹 esse mensagem foi para mim é muito difícil ser forte o tempo todo 🥹🥹🥹🥹
Related posts
-
Minha Trajetória
Tudo começou no ano de 2008...quando comecei a trabalhar como babá, a mãe dessa criança me incentivou a cursar o Magistério, ela também já trabalhava com crianças e adultos como Psicóloga.
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
Deus Conhece o Dom Que Existe em Você
Às vezes, nós olhamos para nós mesmos e enxergamos apenas nossas limitações.
-
A Carreira Que Eu Ainda Não Abandonei.
Disseram que a vida começa cedo.