Como é viver nessa espera toda? Tipo, o que você faz quando vem aquele desânimo?
fé no invisível
Deus só precisa de um decidido acredito que estamos em momento diferente da vida mas quando tiver que acontecer irá acontecer
In groups
Pensamento
Como é viver nessa espera toda? Tipo, o que você faz quando vem aquele desânimo?
Conteúdo da publicação
carta aberta ao meu futuro marido.
meu futuro marido nós já nos conhecemos, já sabemos nossos nomes e tudo sobre nós, meu futuro marido estamos em caminho diferente agora mas calma Deus precisou nos separa para nos tratar você precisar ter suas experiências amadurecer evoluí, eu precisava cura alguma coisa em mim e amadurecer também evoluir individualmente meu futuro marido talvez um dia haverá nosso reencontro não sabemos quando nem o dia nem a hora pois tudo está na mão de Deus sei que quando for o momento Deus irá nos conduzir haverá sinais claro meu futuro marido eu estou bem cada dia estou aprendendo algo novo, me amando me valorizando provalmente irei conhecer novos lugares, irei aonde puder ir meu futuro marido você irá sofrer até amadurecer talvez irá ter algumas decepções na vida mas calma não é o fim tudo é processo dizem que a fé fazem milagres eu acredito que irei testemunha isso irei voltar aqui nessa plataforma e conta ao mundo que quando Deus quer nada o impedir de fazer acontecer meu futuro marido Deus irá nos unir novamente dessa vez para sempre.
Thoughts
-
PermalinkEscuto histórias assim todo dia na van. Esse negócio de confiar que as coisas vão cair no lugar, a gente vê acontecer mesmo.
-
PermalinkAquele trecho 'cada dia aprendendo coisa nova', mexeu comigo. Meu filho saiu pra outro estado e entendi que às vezes tem que se separar pra crescer mesmo.
-
PermalinkComo é viver nessa espera toda? Tipo, o que você faz quando vem aquele desânimo?
-
PermalinkAmém, que Deus abençoe você e o seu futuro marido com muita saúde e paz 🙏🏾 🌹
Related discussions
-
fé e esperança