essa parte de transformar a mente pra quando Deus te der novo começo é real importante. como você sente essa mudança acontecendo, sabe? tipo no dia a dia mesmo.
fé e esperança
não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida
In groups
Pensamento
essa parte de transformar a mente pra quando Deus te der novo começo é real importante. como você sente essa mudança acontecendo, sabe? tipo no dia a dia mesmo.
Conteúdo da publicação
recuperando minha autoestima.
sempre tive problema com auto estima sempre engordava e emagrecia , comecei a academia em abril no início do ano estava com 81.600 kg hoje peso 67 foi uma diferença enorme conseguir me vê como aquela menina de 20 anos claro que o físico é importante mais minha real mudança está começando por dentro, minha mente ela é que precisa ser transformada para quando Deus me dê um novo começo não repite os mesmos erros, desejo dia após a dias encontrar meu lugar e entender que eu não posso salvar ninguém só a mim mesma hoje está começando um novo capítulo da minha vida minha fé era tão pequena agora está aumentando cada dia mais eu agradeço a Deus tanto todos os dias por não ter desistido de mim por ter mim amando enquanto eu não me amava ter me cuidando quando eu não me cuidava.
Thoughts
-
Permalinkfico me vendo nessa história de ficar engordando e emagrecendo, nunca se achando bonita. e você conseguiu vê a diferença em você, não só no espelho.
-
Permalinkessa parte de transformar a mente pra quando Deus te der novo começo é real importante. como você sente essa mudança acontecendo, sabe? tipo no dia a dia mesmo.
-
PermalinkVocê falou que sua fé era pequena e agora tá aumentando... como foi isso? tipo o que mudou pra você sentir Deus mais perto assim?
Related discussions
-
fé no invisível
Deus só precisa de um decidido acredito que estamos em momento diferente da vida mas quando tiver que acontecer irá acontecer
-
Reino da Luz
Filho do homem que me libertou verdadeiramente
-
Levai as cargas uns dos outros ...
Levai as cargas uns dos outros
-
Luz em meio ao caos
Luz em meio ao caos Já vi tua mão me erguer, quando eu não tinha chão. Já senti teu sopro leve, no peso da escuridão. Agora o caos me cerca, e a justiça parece distante. Mas lembro o que já fizeste, teu cuidado constante. Se ontem me levantaste, hoje também podes agir. Mesmo que eu não entenda, escolho em Ti resistir. Minha confiança não é no silêncio, nem no mundo que se desfaz. É no Deus que já me ajudou, e que ainda me guardará em paz. O poeta da luz
-
O literalismo achata a Bíblia a um mero manual?
Uma das suposições mais estranhas nas leituras literalistas modernas das Escrituras é a ideia de que a Bíblia deveria ser tratada como se fosse um único tipo de documento com uma única chave interpretativa. Como se fosse um contrato jurídico em que cada cláusula tem que ser aplicada de modo uniforme, ou um artigo científico em que cada frase é pensada como uma afirmação empírica precisa, ou um livro de receitas em que o objetivo é simplesmente seguir as instruções exatamente como estão escritas.
-
A teoria da simulação é só teísmo com passos a mais?
Um dos desdobramentos intelectuais mais engraçados da última década é ver pessoas agressivamente seculares reinventarem a religião usando terminologia de computação e depois agirem como se isso tornasse a ideia mais racional. A teoria da simulação é o exemplo mais claro. O conceito básico já é familiar, mas vou resumir: nosso universo talvez seja uma simulação artificial criada por uma inteligência muito mais avançada. A realidade provavelmente é programada. A consciência poderia existir dentro
-
O ateísmo te torna mais racional, ou só cria um vazio aterrador que você vai preencher mal?
Uma das tentações ateístas mais comuns é confundir descrença com clareza, supor que a religião é a parte irracional e que, portanto, remover a religião deve deixar para trás um ser humano mais limpo e mais racional. Mas os seres humanos não funcionam assim, os seres humanos operam por meio de crenças, emoções... Não deixamos de querer ritual, pureza, tribo moral, senso de sacralidade ou sentido transcendente só porque paramos de usar linguagem religiosa para esses desejos.
-
Desde quando os conservadores são donos da Igreja?
Estou cansado de conservadores agindo como se fossem donos da Igreja. Não são. A Igreja é mais velha que a direita política, mais velha que a nostalgia trad, mais velha que a guerra cultural americana, e mais velha que a facção que vive tentando transformar os próprios instintos em ortodoxia. Se você olha para a história cristã em vez de se agarrar a um instantâneo preferido dela, o registro aponta para o lado oposto.