Carregando…

Este sou eu.

Judson_Kaique
Pública 12 conversas 20 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tão volátil como o Frâncio, meu humor e personalidade podem fragmentar em segundos, e me sinto culpado por isso.

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

Dirigir rápido de noite é tipo: eu entendo que é escapar.

Conteúdo da publicação

Tão volátil como o Frâncio, meu humor e personalidade podem fragmentar em segundos, e me sinto culpado por isso.

Tentando dirigir sob alta velocidade durante a noite.

Parece que o equilíbrio falha aqui.

Minha prisão não é física, mas sim mental. Tento agir sem evitar os gatilhos diários.

Esse sou eu na tentativa

(Ao menos estou tentando).

Parece uma névoa, um dia chuvoso quando mudo de humor e isso torna a cidade sombria, pois você não está aqui.

Sentir sua falta é como perder a última folha de uma árvore antes da mudança de estação. É como quebrar uma taça sem querer na minha própria mão.

Você poderia estar aqui, mas está longe, como a lua da Terra.

Minha prisão não é física, mas sim mental. Tento agir sem evitar os gatilhos diários.

Caindo toda vez, mas sempre levantando.

Esse sou eu na tentativa

Perdê-lo é como presenciar a nascente de um rio secando, como a fauna indo embora, como um animal perdido tentando voltar ao seu habitat sem êxito.

Tentando dirigir sob alta velocidade durante a noite.

Este sou eu

Judson Kaique, 10/09/2026

Thoughts

• paginadobrada

Os gatilhos diários que você menciona, é sempre a mesma coisa ou varia?

Permalink
  • meioCapitulo

Gostei da parte do Frâncio. Volatilidade que você nomeou de verdade.

Permalink
  • marcao77

Esse sou eu na tentativa. Puta frase, mano. Sincera demais.

Permalink
  • li_no_busao

Perdê-lo sem nunca ter tido 💔

Permalink
  • folhaSolta

A pessoa que falta, ela sabe que você tá se remontando? Ou você tá remontando sozinho mesmo?

Permalink
  • deixoumarca

Essa coisa de cair e levantar toda vez é cansaço, mas você tá fazendo. Isso é mais que tentar.

Permalink
  • contoDeSexta

Quando você muda de humor de repente, o que dispara? É algo de fora ou vem de dentro mesmo?

Permalink
  • contoBreve

Permalink

Related posts

• Verde floresta e lagrimas azuis.

Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d

• Floresta amazônica.

Azul é a cor do céu ensolarado. Longa vida, mãe terra, longa vida aos animais. Verde e marrom são como períodos de seca e renascimento propagados pela chuva. A floresta não é doce como grãos de açúcar espalhados pelo chão. Feroz é o caçador que habita essas terras, à espreita de uma árvore, utilizando-a de trampolim para pular na água. Ele não quer apenas viver, quer seu sustento, sua caça diária. Uma Onça te embosca, preda um jacaré maior que ela. A vida selvagem é hostil. Verde e

• Era férias da faculdade

Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni

• Vida noturna.

Acordado há 3 dias, não consigo fechar os olhos por muito tempo, talvez.

• Doce como baunilha, cidade quente.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

• Objetivos.

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

• Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:

Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…

• Veludo azul.

Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Azul escuro como o mar Mediterrâneo. Eu o observava de longe. Meu coração ascendia em chamas por ele, mas quando ele se foi, o oceano entrou em profunda tempestade. Ele usava veludo, azul como o oceano Pacífico. Eu ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através de seus olhos. Veludo azul, como o oceano Pacífico e uma labilidade emocional avassaladora. Ainda poderia dizer: existem lágrimas escorrendo através daquele veludo. Veludo azul.