O Pica no meu é só o trabalho de ler mesmo, o resto todo é seu. Que nem quando a gente guarda histórias de quem já morreu mas o nome fica sendo de quem guarda, não de quem viveu.
esse negrinho devo ter amado ele outra vida,,burro,mas romantico até pecado,usa palavras dificil parece que não tinha dicionario,,,
Se Pica-flor me chamais
In groups
Pensamento
O Pica no meu é só o trabalho de ler mesmo, o resto todo é seu. Que nem quando a gente guarda histórias de quem já morreu mas o nome fica sendo de quem guarda, não de quem viveu.
Conteúdo da publicação
Se Pica-flor me chamais
Pica-flor aceito ser,
mas resta agora saber,
se no nome, que me dais,
meteis a flor, que guardais
no passarinho melhor!
se me dais este favor,
sendo só de mim o Pica,
e o mais vosso, claro fica,
que fico então Pica-flor.
Thoughts
-
PermalinkO Pica no meu é só o trabalho de ler mesmo, o resto todo é seu. Que nem quando a gente guarda histórias de quem já morreu mas o nome fica sendo de quem guarda, não de quem viveu.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!