Você fala de destino em cada verso. Acredita que essa pessoa tá esperando em algum lugar, ou a esperança de acreditar é o suficiente?
Esperar um amor verdadeiro sem saber quem é a pessoa
In groups
Pensamento
Você fala de destino em cada verso. Acredita que essa pessoa tá esperando em algum lugar, ou a esperança de acreditar é o suficiente?
Conteúdo da publicação
Não sei seu nome
Nem mesmo o brilho dos teus olhos
E principalmente o seu sorriso.
Ou algo seu que me faz ter vontade de conhecer
Fico pensando a cada segundo de como você
Pode ser a pessoa mais incrível
A ponto de querer te ouvir
Querendo criar uma conexão inseparável
Mesmo se cada mundo
Cada destino
Ou outra vida que a gente um dia possa se encontrar e querer dizer um simples
“Oi, tudo bem”
Fascinado de pensar em nós dois
Em momentos juntos, tendo aquele lance de
Apaixonados,
Não quero uma simples amizade
Quando você conhece alguém e zoa tendo brincadeiras como amigos
Coisas rasas, de momentos passageiros.
Quero algo mais a fundo
Algo que me de vontade de continuar até o fim
Querendo saber do seus segredos,
Seus mistérios
Medos,
Ideias
Ate mesmas coisas que te faz lembrar de o quanto a vida pode ser tão agradável e generosa
Mas com tudo isso
Parece que o destino guarda um lugar no meu coração esperando ansiosamente por você
Mesmo sem saber quem tu és.
De onde vens
Pra qual direção pode chegar e se acomodar
E relaxar, onde que eu possa fazer você se sentir confortável
Te dando um drink, tirando um peso das suas costas, e te mostrando o quanto me importo com você
Me pergunto
Mas porque esse carinho repentino?
Será saudade de alguém que ainda não conheci?
Ou o destino preparando um encontro?
Assim como o jardineiro cuida de sua flor todas as manhas.
Vendo os Girassóis brilhar com suas pétalas
O desabrochar de cada rosa, e ver os lírios todos molhados do sereno da noite, um cuidado que só duas vidas podem ter.
Fico nervoso demais ao pensar em coisas que não ocorreu ou que um dia se quer irar acontecer
Minha cabeça começa a doer por pensar demais
É horrível querer algo que ainda não posso ter
Ou simplesmente ver
Será que a vida não pode ser mais generosa comigo em realizar esses desejos. Algo tão simples que ao mesmo tempo se torna tão difícil
Talvez eu queira demais de alguém que ainda nem existe em meus dias.
Querendo sentir o toque, o respirar, o andar, e o mais gostoso, o cheiro
Como de um lindo e doce pomar
Onde eu ficaria horas e horas só pra apreciar o momento nós dois pode ter
Na real!!
Talvez você esteja em algum lugar distante
Olhando o mesmo céu
As mesmas estrelas
Ou apenas admirado mesma Lua que preenche todas nossas noites .
Ou eu esteja admirando uma parte sua
Vendo esse vasto universo cheio de mistérios
Coisa que ainda não descobri que existe em você
Pois eu ainda não descobri seu beijo
Seu gosto
Cheiro
Calor
Seu amor
Seu prazer
Tudo que pode explicar em cada detalhe que está em você
Mas pra ser sincero, acho que eu esteja cego demais para enxergar a imensidão do seu universo que ainda
Espera para ser descoberto
Nem mesmo os cientistas descobriram esse vasto mundo ou algo que preencha o vácuo com grandes tecnologias, equipamentos, cálculos precisos, quem dirá eu por você só com os meus olhos que brilham a cada instante por pensar que ainda existe alguém que me espera futuramente
Tenho a certeza de que, seu te admirasse você no campo de cerejeiras, teria outra visão, meu pensamento seria mais aberto, vendo as flores cair lentamente, assim como queria que o nosso tempo fosse... lento, pra aproveitar cada momento e a sensação de estar mais perto
Onde sua beleza se derrama sob a luz dourada das cinco, até a chegada do luar da noite.
Cada segundo que passa tenho vontade de te ver, minha alma começa a se despedaçar de desejo, sentindo que não estou mais sobre meu controle, mas você sendo o sistema, operando cada gesto e alterando os fios, limpando o cache da minha memória que me atormenta ao lembrar que ainda estou longe de te ver
Ouvir a doce harmonia da sua voz, como uma orquestra de instrumentos doces, de notas suaves, numa sincronização impecável
Na poesia eu faria...
Como se fosse poeta para ler um livro do autor mais romântico
William Shakespeare
AAHH! Como não se apaixonar
E ficar encantados com cada poesia ou versos com amor
Estrofes marcantes, que mexe com o emocional, palavras-chaves que me fazem continuar para ver ate onde pode chegar
Mas o que eu queria mesmo e te conhecer para escrever esse tal poema
De reciprocidade, da lealdade, da verdade ou até de princípios
Enquanto você não chegar
Vou acordar todas as manhãs para esperar um abraço que só você sabe da
Vendo o sol brilhar todos os dias como se fosse corda com seu sorriso.
Mas para ter a certeza de que um dia nossos caminhos irão se cruzar
Pois na naquele instante eu descubro que todos estes versos
sempre foram sobre você.
FIM!!!
Thoughts
-
PermalinkVoa, irmão.
Seu texto ficou muito mais rico depois da edição final. Parabéns!
-
PermalinkVocê fala de destino em cada verso. Acredita que essa pessoa tá esperando em algum lugar, ou a esperança de acreditar é o suficiente?
-
PermalinkTem algo que não dá pra explicar em guardar um lugar assim. Tipo você tá escrevendo o retrato dela todos os dias.
-
Permalinkaquele 'Na real!!' no meio do poema inteiro foi tipo descer um segundo da nuvem pra respirar. Muito honesto
-
PermalinkPor que você escolheu tanta flor? Girassol, rosa, lírio, pomar... cada uma é uma pista diferente dessa pessoa?
Related discussions
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
-
Revelação Da Mentira
Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite