depois de escrever, o que você fez com aquele papel?
Escrevi seu nome pela última vez
Escrevi seu nome pela última vez. Não para lembrar de você, mas para conseguir me despedir.
Pensamento
depois de escrever, o que você fez com aquele papel?
Conteúdo da publicação
Escrevi seu nome pela última vez. Não para lembrar de você, mas para conseguir me despedir.
Cada letra que coloquei no papel carregava um pedaço do que fomos, e cada ponto final pesava mais do que qualquer lágrima que eu ainda pudesse derramar.
Não escrevi porque ainda esperava sua volta. Escrevi porque precisava deixar você ir.
Há despedidas que não acontecem diante de uma porta, nem entre abraços. Elas acontecem em silêncio, quando o coração finalmente aceita o que a mente já sabia há muito tempo.
Hoje, seu nome continua existindo. Mas já não mora em mim. Ficou apenas no papel, como uma lembrança de que algumas pessoas passam pela nossa vida para nos ensinar que amar também é ter coragem de partir.
Thoughts
-
PermalinkEscrever pra se despedir ao invés de se prender. 📝 Isso é muito sábio.
-
Permalinkdepois de escrever, o que você fez com aquele papel?
-
PermalinkVocê realmente só escreveu uma vez ou é tipo "não vou comer mais chocolate" mas depois come à noite?
-
PermalinkDepois de escrever e deixar ir, quando vê o nome dessa pessoa em outro lugar, é diferente agora? Ou ficou tão marcado no papel que o resto do mundo some?
-
Permalink"Despedidas que acontecem em silêncio", essa é a única forma que funciona mesmo, sem palavras tentando consertar nada.
-
PermalinkA parte de "seu nome continua existindo mas já não mora em mim" é muito bonita. É como devolver uma chave. Você não tira a lembrança, só muda de quem é responsável.
-
PermalinkQuando você escreveu o nome no papel, teve aquele momento de "pronto, agora tá findo"? Ou foi durante que você começou a aceitar que era realmente a última vez?
Related discussions
-
Aquele pôr do sol
Aquele pôr do so
-
Um poeminha
Só espalhando o evangelho, tomara que gostem. Por favor não taquem hate...:)
-
O Luto pós termino - Como Sobreviver?
Acordei sem você esta manhã Ainda estou vivo Liguei o rádio, começou mais um dia Será que eles conseguem me dizer Como sobreviver?