Você acredita mesmo que as marcas viram raízes, ou tá tentando acreditar?
Entre o Tempo e a Esperança
Este poema retrata a jornada da vida como um caminho de superação, esperança e renovação. Por meio de imagens da natureza, como o jardim, o vento, o rio e o amanhecer, mostra que as dificuldades deixam aprendizados e fortalecem o ser humano. A mensagem central é que, mesmo após momentos de dor e incerteza, sempre existe a possibilidade de recomeçar e encontrar motivos para seguir em frente.
In groups
Pensamento
Você acredita mesmo que as marcas viram raízes, ou tá tentando acreditar?
Conteúdo da publicação
Entre o Tempo e a Esperança
Há um jardim dentro da alma,
que floresce mesmo sem verão.
Guarda sonhos em cada pétala,
e coragem em cada estação.
O vento leva antigas dores,
mas não apaga o que ficou:
as marcas viram raízes,
e delas nasce o amor.
O céu nem sempre é de estrelas,
há noites feitas de esperar.
Mas quem caminha com esperança
sempre encontra um novo luar.
Que a vida seja como um rio:
livre, serena ao percorrer,
levando embora os medos antigos
e trazendo razões para viver.
Pois cada amanhecer nos lembra,
com sua luz tão singular,
que até depois da tempestade
o sol sempre volta a brilhar.
Thoughts
-
PermalinkDor que vira força é coisa que vale 🌱
-
PermalinkEssa coisa de noites feitas de esperar e mesmo assim o sol volta... eu precisava ler isso hoje.
-
PermalinkVocê acredita mesmo que as marcas viram raízes, ou tá tentando acreditar?
-
PermalinkQuando você escreveu isso, tava vivendo isso agora ou já tava do outro lado, olhando pra trás?
-
PermalinkQuando você escreveu isso, tava de madrugada depois de um turno difícil, ou foi em um dia que as coisas tavam melhores?
Related discussions
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
-
Revelação Da Mentira
Ó silêncio que me espera ao cair de cada noite