Carregando…

Em Forma de Mulher! 🌹 🎶

Pietrodeluccapoeta777
Pública 0 conversa 1 pensamento 1 voto positivo 0 voto negativo 1 série 9 visualizações

Escrevi pensando em você que é do bem que é do bom dos Tons Sol, Lá, Si, Fã, Sol ☀ , uma boa amiga uma linda melodia 🎶, grande parceira da literatura, partituras em poesias, nem a nudez é capaz…

In groups

Pensamento

Pensamento

Pietrodeluccapoeta777

Uma frase já é um caminho bifurcado ou incógnito para uma resposta ou solução! Vai muito da questão.

Uma frase já é um caminho bifurcado ou incógnito para uma resposta ou solução! Vai muito da questão.

Conteúdo da publicação

Em Forma de Mulher! 🌹 🎶

null

Escrevi pensando em você que é do bem que é do bom dos Tons Sol, Lá, Si, Fã, Sol ☀ , uma boa amiga uma linda melodia 🎶, grande parceira da literatura, partituras em poesias, nem a nudez é capaz mudar uma essência sublime porque ela é pura, sutil e sólida, ela é a música 🎶 em forma de mulher!

@PietrodeLuccaPoeta ✒️📝🖋️

Escritor, Poeta, Contista e Cronista

Athelier das Letras - Selo 444®

https://pietrodeluccapoeta777.substack.com

pietrodeluccapoetanarcisosilva.blogspot.com

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

Permalink

Related discussions

• Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada

Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.

• O ironico conto do coiote

O irônico conto do coiote Enquanto apreciava a floresta, vi um coiote. Nunca havia visto um; era vermelho. Ele se aproximou de mim e fez um som bonito, quase uma canção. Eu não entendia como um coiote conseguia produzir uma sinfonia tão bonita. Com a sensação que ele me despertava, sem perceber, abaixei o rifle. Dei alguns passos para trás. Ele diminuiu a distância. Mesmo sendo uma criatura linda, meu corpo inteiro entrou em alerta. Sei que ele é traiçoeiro; não posso me deixar levar por es

• Qual seu sonho?

O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?

• Estranho sonho

Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo

• Texto Escape

Escape ​Hoje eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando: o que há de errado comigo? ​Por que tanto medo de ser eu? Por que tanto medo de agir? Por que sempre só? ​Minha mente está exausta disso. ​Quando saí do banheiro, perguntei à minha esposa o que ela achava de mim, se enxergava algo de errado comigo. Ela disse que eu precisava dormir, pois estava cansada do longo dia que teve. ​Eu dormi. Quando acordei, o lado dela da cama estava intacto.

• Minha resposta para o amor

Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.

• O PERGAMINHO SAGRADO!
  • Rasgação de Sedas