O título diz 'ela vai estar aqui'... ela volta ou é mais uma esperança?
Ela vai estar aqui
Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, na terra em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que era o final e nunca mais nos veríamos.
In groups
Pensamento
O título diz 'ela vai estar aqui'... ela volta ou é mais uma esperança?
Conteúdo da publicação
Eu queria que esse dia nunca tivesse acabado. Por um momento, estive no paraíso, em seus braços. Não somos e não temos nada de especial; viverei mais um dia nesta vida banal. E, mesmo dizendo 'até logo', no fundo, senti que nunca mais nos veríamos.
Thoughts
-
PermalinkO título diz 'ela vai estar aqui'... ela volta ou é mais uma esperança?
-
PermalinkEsse 'até logo' que é adeus... a gente sente quando chega. conheço bem essa.
-
PermalinkNo bar a gente ouve muito isso. Sempre querendo acreditar que 'até logo' é de verdade, mas no peito... a gente já sabe.
-
PermalinkVocês voltaram a se falar depois, ou foi realmente o final?
-
Permalinkque tristeza bonita demais isso
Related discussions
-
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
-
Hora de levantar
Hora de levantar.
-
Tanta Dádiva num Coração Só 🥀
Tanta Dádiva num Coração Só 🥀 Dei dez anos da minha vida, do meu melhor, da minha juventude, construí lar, cuidei de gente, fiz da dor minha atitude. Sou mãe de cinco pedaços de vida, que carrego no colo e no olhar, faço milagres com pouco dinheiro, para eles poderem sonhar e brilhar. Minha horta é meu refúgio quieto, onde as flores falam mais que a voz, mas dentro de mim faz tanto frio, porque me sinto tão só, e tão feroz. Meu corpo mudou, carrego histórias, de partos
-
Sob as noites esteladas e o canto da águia.
Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n
-
A Terra que é de Todos
A Terra que é de Todos é um conto de ficção inspirado em fatos históricos. A história representa minha interpretação sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sem a intenção de retratar toda a sua complexidade. Os personagens e acontecimentos são fictícios. O objetivo é incentivar a reflexão sobre empatia, diálogo e paz. Não representa a posição oficial de nenhuma instituição ou governo.
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
Caim o cruel
Talvez certas tragédias reconheçam seus donos antes mesmo do primeiro toque.
-
Ódio de voe
Quando você sorria pra mim, eu sintia que meu coração iria disparar, loucura dizer que te amo, pois teu amor não quero mais. O que eu sentia por você, se foi. Egoismo da minha parte continuar com você, por que eu nao te amo mais..."