Esperando ansioso pelo manuscrito 📖💫
E se o personagem que criasse ganhasse vida e te procurasse?
Dizem que um escritor controla seus personagens. Eu também acreditava nisso... até ouvir batidas na porta. Quando a abri, encontrei o homem que existia apenas nas páginas do meu manuscrito. Ethan sorriu como quem sempre soube que aquele momento chegaria. E foi então que percebi a verdade mais assustadora de todas: eu nunca fui a autora desta história... apenas mais um personagem dentro dela.
In groups
Pensamento
Esperando ansioso pelo manuscrito 📖💫
Conteúdo da publicação
Poema — O Manuscrito Obscuro: A Obsessão
Escrevi uma história para fugir da solidão,
mas encontrei meu próprio coração.
Em cada página, um pedaço de mim,
e uma sombra dizendo que ainda não era o fim.
O café esfriou sobre a mesa vazia,
enquanto a madrugada roubava o dia.
As palavras sangravam em tinta e papel,
transformando meu sonho em um sombrio véu.
Então ele surgiu... sem pedir permissão.
Olhos azuis, silêncio e obsessão.
Ethan atravessou as páginas do destino,
como um segredo perdido entre o real e o divino.
Era vilão? Era amor? Era apenas escuridão?
Ou o reflexo da minha própria prisão?
Quanto mais eu escrevia, mais ele crescia,
e a fronteira entre autora e personagem desaparecia.
Há livros que contam histórias.
Há livros que mudam vidas.
Mas existe um... que observa o leitor
antes mesmo da primeira página ser lida.
Se um dia você abrir este manuscrito,
leia com calma... sem pressa, sem medo.
Porque algumas histórias terminam na última folha.
A minha... começa quando Ethan olha para você.
Em breve nas livrarias 🫧✨
Thoughts
-
PermalinkEsperando ansioso pelo manuscrito 📖💫
-
PermalinkQue poema. Que escrita.
-
Permalink"Escrevi uma história para fugir da solidão, mas encontrei meu próprio coração", essa linha ficou demais comigo.
-
PermalinkA última estrofe é de verdade perturbadora. Você escreve muito com essa textura de horror existencial ou foi só esse poema?
-
PermalinkEsse final mexe muito, tipo aquela sensação de quando um personagem escapa do seu controle enquanto você tá escrevendo.
-
PermalinkFrio na espinha 😳 Que jeito de escrever
-
PermalinkLendo isso de madrugada e agora tenho medo de abrir meus livros. Você já sentiu mesmo esse negócio de personagem ganhar vida enquanto tá escrevendo?
-
PermalinkEsse Ethan é de verdade assustador ou é mais tipo um personagem que cresceu na sua cabeça enquanto escrevia?
Related discussions
-
👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!
Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?
-
Antes de ler o livro... que tal conhecer seus personagens através de um poema? ✨📖
Ela acreditava que estava apenas escrevendo uma história... até perceber que a história também a escrevia. Harper encontrou na escuridão sua maior inspiração. Ethan tornou-se a sombra que jamais a abandonou. Chloe e Daniel foram a luz que a impediu de desistir. E, quando a verdade finalmente veio à tona, Harper descobriu que algumas batalhas não são vencidas apenas com força, mas com coragem para enfrentar a própria alma. Entre sombras, luz e mistérios, existe um manuscrito capaz de mudar tudo..
-
E se o seu vilão estivesse na sua porta?
Você já teve a sensação de que as palavras que lê estão te observando de volta? Como autora de romances sombrios, criei Ethan para ser apenas uma ilusão no papel. Mas o que acontece quando a criação ganha vida e passa a perseguir quem a escreveu? A ficção é uma barreira frágil demais quando os monstros da sua mente decidem cobrar o final prometido. 🕯️ Confira a crônica completa e descubra por que nem toda história aceita ficar presa no papel...
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Ainda Há Esperança?
Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.