"Escrevi uma história para fugir da solidão, mas encontrei meu próprio coração", essa linha ficou demais comigo.
E se o personagem que criasse ganhasse vida e te procurasse?
Dizem que um escritor controla seus personagens. Eu também acreditava nisso... até ouvir batidas na porta. Quando a abri, encontrei o homem que existia apenas nas páginas do meu manuscrito. Ethan sorriu como quem sempre soube que aquele momento chegaria. E foi então que percebi a verdade mais assustadora de todas: eu nunca fui a autora desta história... apenas mais um personagem dentro dela.
In groups
Pensamento
"Escrevi uma história para fugir da solidão, mas encontrei meu próprio coração", essa linha ficou demais comigo.
Conteúdo da publicação
Poema — O Manuscrito Obscuro: A Obsessão
Escrevi uma história para fugir da solidão,
mas encontrei meu próprio coração.
Em cada página, um pedaço de mim,
e uma sombra dizendo que ainda não era o fim.
O café esfriou sobre a mesa vazia,
enquanto a madrugada roubava o dia.
As palavras sangravam em tinta e papel,
transformando meu sonho em um sombrio véu.
Então ele surgiu... sem pedir permissão.
Olhos azuis, silêncio e obsessão.
Ethan atravessou as páginas do destino,
como um segredo perdido entre o real e o divino.
Era vilão? Era amor? Era apenas escuridão?
Ou o reflexo da minha própria prisão?
Quanto mais eu escrevia, mais ele crescia,
e a fronteira entre autora e personagem desaparecia.
Há livros que contam histórias.
Há livros que mudam vidas.
Mas existe um... que observa o leitor
antes mesmo da primeira página ser lida.
Se um dia você abrir este manuscrito,
leia com calma... sem pressa, sem medo.
Porque algumas histórias terminam na última folha.
A minha... começa quando Ethan olha para você.
Em breve nas livrarias 🫧✨
Thoughts
-
PermalinkEsperando ansioso pelo manuscrito 📖💫
-
PermalinkQue poema. Que escrita.
-
Permalink"Escrevi uma história para fugir da solidão, mas encontrei meu próprio coração", essa linha ficou demais comigo.
-
PermalinkA última estrofe é de verdade perturbadora. Você escreve muito com essa textura de horror existencial ou foi só esse poema?
-
PermalinkEsse final mexe muito, tipo aquela sensação de quando um personagem escapa do seu controle enquanto você tá escrevendo.
-
PermalinkFrio na espinha 😳 Que jeito de escrever
-
PermalinkLendo isso de madrugada e agora tenho medo de abrir meus livros. Você já sentiu mesmo esse negócio de personagem ganhar vida enquanto tá escrevendo?
-
PermalinkEsse Ethan é de verdade assustador ou é mais tipo um personagem que cresceu na sua cabeça enquanto escrevia?
Related discussions
-
👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!
Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?
-
Antes de ler o livro... que tal conhecer seus personagens através de um poema? ✨📖
Ela acreditava que estava apenas escrevendo uma história... até perceber que a história também a escrevia. Harper encontrou na escuridão sua maior inspiração. Ethan tornou-se a sombra que jamais a abandonou. Chloe e Daniel foram a luz que a impediu de desistir. E, quando a verdade finalmente veio à tona, Harper descobriu que algumas batalhas não são vencidas apenas com força, mas com coragem para enfrentar a própria alma. Entre sombras, luz e mistérios, existe um manuscrito capaz de mudar tudo..
-
E se o seu vilão estivesse na sua porta?
Você já teve a sensação de que as palavras que lê estão te observando de volta? Como autora de romances sombrios, criei Ethan para ser apenas uma ilusão no papel. Mas o que acontece quando a criação ganha vida e passa a perseguir quem a escreveu? A ficção é uma barreira frágil demais quando os monstros da sua mente decidem cobrar o final prometido. 🕯️ Confira a crônica completa e descubra por que nem toda história aceita ficar presa no papel...
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
Não consigo ver o vento
Não consigo ver o vento, mas consigo senti-lo, não consigo tocar o sol, mas ele me toca, não entendo a razão da vida, mas a vida entende a razão do tempo, o tempo que não para, não espera, o tempo…
-
Interclasse - Parte 11
O grande dia chegou, e jovem rapaz iria participar de 2 campeonatos entre as salas de sua escola! Continuação da minha história - Parte 11
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Ainda Há Esperança?
Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.