Carregando…

droga ela é.... Tão linda quanto A Noite Estrelada de Van Gogh

angelvihhq777
Pública 9 conversas 18 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

droga ela é.... Tão linda quanto A Noite Estrelada de Van Gogh, tão linda quanto a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, tão linda quanto A Capela Sistina de Michelangelo, tão linda quanto os campos de…

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

mas quem é? você tá tipo apaixonado demais

Conteúdo da publicação

droga ela é.... Tão linda quanto A Noite Estrelada de Van Gogh, tão linda quanto a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, tão linda quanto A Capela Sistina de Michelangelo, tão linda quanto os campos de Lírios, tão linda quanto a estética da Disney antiga, tão linda quanto o pôr do sol mais dourado em uma praia deserta, tão linda quanto um campo florido na primavera, tão linda quanto o brilho da lua cheia em uma noite clara, tão linda quanto uma constelação inteira dançando no céu, tão linda quanto um sorriso verdadeiro de criança, tão linda quanto o som tão da primeira risada do dia, tão linda quanto um jardim secreto escondido entre as árvores, tão linda quanto a calma depois de uma tempestade, tão linda quanto um sonho bom que a gente não quer acordar, tão linda quanto uma aurora boreal refletida num lago tranquilo, tão linda quanto a primeira flor que nasce no inverno, tão linda quanto uma canção que toca a alma, tão linda quanto a sensação de abraço depois de um dia difícil, tão linda quanto a liberdade de voar sem medo, tão linda quanto o aroma do café fresco da manhã cedo, tão lindo quanto as cores do outono espalhadas pelas folhas, tão linda quanto o brilho nos olhos de alguém, tão linda quanto a primeira estrela que aparece no céu, tão linda quanto um segredo bem guardado pela natureza, tão linda quanto o silêncio que acalma a alma, tão linda quanto a leveza de uma pena no vento, tão linda quanto a poesia que a gente sente, mas não sabe explicar, tão linda quanto o toque suave da brisa em um dia quente, tão linda quanto o amor mais puro e sincero que existe, tão linda quanto uma carta de amor escrita à mão, tão linda quanto o olhar de quem ama sem dizer nada, tão linda quanto o primeiro beijo sob a chuva, tão linda quanto uma noite de estrelas divididas a dois, tão linda quanto um “fica comigo” aqui com o coração, tão linda quanto o som do "eu te amo" sussurrado ao pé do ouvido, tão linda quanto uma dança lenta ao som de um piano

Thoughts

• tresPaginas

tem algo em listas de beleza assim, cada comparação é um jeito diferente de dizer a mesma coisa mas todas são necessárias. é quando uma palavra só não cabe e você precisa de um texto inteiro

Permalink
  • tmoreira93

tava esperando cliente chegar pra fazer reparo e esqueci de cronometrar os minutos lendo isso, sabe? essas listas bonitas não deixam a gente ficar na pressa

Permalink
  • sofadasala

mas como é a sensação disso? ser visto assim, com toda essa quantidade de beleza? porque a galera normalmente não tem ideia de como os outros veem

Permalink
  • paginadobrada

tem algo em como você foi listando beleza, cada comparação é um jeito diferente de dizer a mesma coisa, mas precisa de todas elas pra ficar completo

Permalink
  • oitoemponto

muito bonito. é aquele tipo que me faz ler duas vezes

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • marcao77

meu deus, isso aqui é de chorar. e eu aqui negando pra galera do bar

Permalink
  • nick_001

Meu sonho é soar assim na cabeça de alguém.

Permalink
  • li_no_busao

caramba que lindaaa 😍

Permalink

Related posts