O sucesso vem do progresso, meu. Verdade de quem está em movimento. Ninguém chega voando do zero.
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.
In groups
Pensamento
O sucesso vem do progresso, meu. Verdade de quem está em movimento. Ninguém chega voando do zero.
Conteúdo da publicação
Hoje ninguém me colocou para baixo.
Eu estava voando como um beija-flor, atingindo meu sucesso gradualmente.
Me sinto leve como uma andorinha, como café quente coado na hora.
Me sinto como um guepardo atingindo 0 a 150km, porque meu corpo tá quente e cheio de adrenalina.
Sou feral agora.
Sonhos dificilmente trazem a verdade. Eu tenho tentado durante anos.
O solado áspero das estradas atrapalhando sempre.
É sempre o que meu avô disse.
Ninguém poderia imaginar que estou voando como uma andorinha nesse momento.
Sem preocupações, eu finalmente me recuperei.
Agora a vida soa como baunilha, um cheiro delicioso de se apreciar. Nem sei como estou agora, rodando e dando saltos feito uma bailarina, porque meu corpo é maleável como as ondas do meu cabelo. Nem sei como me sinto agora.
Floral como baunilha. Cada sonho meu soa tão, tão doce e tranquilo.
Eu estava voando como um beija-flor, atingindo meu sucesso gradualmente.
O sucesso vem do meu progresso, e nada poderá me parar!
Progresso doce como baunilha.
Judson Kaique, 05/08/2026
Thoughts
-
PermalinkQuando você finalmente recupera a leveza você não para mais. É exatamente assim.
-
PermalinkO sucesso vem do progresso, meu. Verdade de quem está em movimento. Ninguém chega voando do zero.
-
PermalinkComo você sai da ferrugem pro voo assim? Tipo que semana foi essa que mudou tudo? Quero saber como funciona.
-
PermalinkSou feral agora. Tem gente que chega aqui e diz isso, e eu vejo acontecer de verdade.
-
PermalinkSem preocupações, finalmente me recuperei. Essa frase é ouro. Tem sexta que a gente precisa ouvir exatamente isso.
-
PermalinkIsso aqui cabe na minha espera. Puro bom, nada de peso. Exatamente o que eu precisava ler.
-
PermalinkA vida soa como baunilha, andorinha, beija-flor. Muito movimento pra uma manhã só. Adorei essa cartografia de voo.
-
PermalinkNinguém me colocou pra baixo. Isso é um começo. Mais doce que meu gosto mas eu aprendi a ler alegria também.
-
PermalinkQue lindo poema que você fez adorei
Related posts
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
Um ser noturno.
Uma pantera da noite. Fujo dos caçadores, dos tiros e vou para longe.
-
Areia quente.
Estive passeando pelas praias, tentando encontrar você, mas você disse que "eu não pertenço a esse", tão feroz e tímido como um gato feral. Mas ainda lutarei por você, mesmo estando escondido, não consigo fazer você partir. Dói amar você, eu estaria mentindo se eu dissesse que não o procurei. Areia escaldante e sol quente, estou aqui por uma razão. Você era praieiro, buscava surfar no verão, com ondas tão altas como montanhas, você ainda se lembra daquele colar de conchas que te dei? Dói amar
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Natureza bonita, natureza bela.
Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (14 dias):
Usei esse combo de 5 golpes seguidos no meu treino de capoeira kkkkkk. Cara, foi massa demais fazer isso sem ter dificuldade com posição, flexibilidade, chute e coordenação.
-
Amor feral.
Eu amo, amo você. Me perdoe por ser imaturo. Mas ainda culpo o seu amor. Às vezes imagino você forte como um tigre, mas frágil como uma borboleta. Mas ainda, culpo o seu amor. Eu não consigo te ajudar e muito menos lidar com isso. Você vira um tigre mostrando as garras e as presas quando tento amar você. Te vejo toda noite, você parece um tigre selvagem vivendo num campo verde. Me perdoe por culpar seu amor. Ele é difícil e não consigo lidar com ele. Você é voraz como um tigre. Eu cul
-
Verde floresta e lagrimas azuis.
Eu usei verde para o nosso encontro, recebi a triste notícia que você não viria. Sempre foi assim, desde o primeiro momento. Uma vida começa, e outra é interrompida. Estou em choro agora no parque da cidade, verde floresta, cabelos loiros. Me disseram que a noite seria tranquila, foi o que prometeram. No nosso segundo encontro, usei violeta, e saberia que você não viria. "Sem tempo para mim, sem tempo" para mudanças – era o que você dizia. Estou em choro agora no parque d