Carregando…

Doce como baunilha, cidade quente.

Judson_Kaique
Pública 6 conversas 8 pensamentos 70 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand

In groups

Pensamento

Pensamento

poeta93

esse verso arrebenta porque você tá repetindo tipo um refrão que não sai da gente, sabe? a baunilha doce no calor insuportável. dói de ler no bom sentido.

esse verso arrebenta porque você tá repetindo tipo um refrão que não sai da gente, sabe? a baunilha doce no calor insuportável. dói de ler no bom sentido.

Conteúdo da publicação

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda.

Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento.

A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão.

A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez.

Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável.

Estarei viajando essa madrugada. Acampando numa floresta densa novamente, ouvindo o rugido das onças sem ter o medo de ser atacado.

Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda.

Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento.

A vida me pegou pelo meu cabelo loiro. Fui confundido com o sol.

A vida me fez seu prisioneiro novamente, como uma sinfonia _Bohemian Rhapsody_ do Queen.

O verão está quente em toda a cidade. Isso é estressante e deixa as pessoas impacientes.

Está quente, como em março. Isso talvez tenha deixado as pessoas loucas.

Oh Deus, como eu queria vários períodos de chuva.

Oh Deus, como eu queria um inverno rigoroso, pronto para me dizer: venha, venha, estamos perto, conseguimos.

Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável.

Estarei viajando essa madrugada. Acampando numa floresta densa novamente, ouvindo o rugido das onças sem ter o medo de ser atacado.

Está quente, quente. As pessoas estão enlouquecendo. Já não sabemos mais o que fazer com isso.

Oh Deus, traga um inverno rigoroso. Traga chuva e nuvens nubladas, por favor.

Doce como baunilha, cidade quente.

Judson Kaique 24-07-2026

Thoughts

• poeta93

Permalink
  • versodemadrugada

Qual é a sensação que você procura lá na floresta que a cidade quente não tem? é esse inverno que você pediu pra Deus?

Permalink

Related posts

• Gaia, uma verdadeira "mãe". Gaia, mãe de todos.

Azul é a cor do planeta vista pelo lado de fora. Desejamos uma vida longa à nossa natureza. Uma vida longa aos que estão vivos e possam desfrutar disso. Verde é como um papagaio cantando sob o amanhã, um longo reinado às aves, e um longo reinado a esse reino. Avermelhado é a suçuarana que caça na noite, linda, imponente e sobrevivente desta vasta terra verde. O som de uma harpia é como um chamado para o seu ninho, um chamado para viver juntas. A terra está verde, marrom, azul e vermelha. Um "lin

• O que somos? Dois meros jovens no auge da juventude buscando amor e sucesso?

Talvez o dia de amanhã será mais branco e azul, nada poderá me parar, estarei voando alto. Nenhuma crítica penetrará meu corpo. Ninguém sabe como a vida está sendo, ando pela floresta verde em busca de resposta. Talvez eu nunca encontre você. O dinheiro e o sucesso andam lado a lado, sinto minha vida decolando como um hino nacional. Poderíamos festejar e nos divertir nesse momento. Quando você me abraça eu me sinto agarrado, me sinto enrolado a uma sucuri, sufocante, mas aconchegador. Então você

• A metáfora entre o Tigre e o Dragão.

Ambos são a representação do Yin e Yang, duas forças opostas que não podem ser destruídas ou aniquiladas. O Tigre: liderança, força da floresta, agressividade e proteção. O Dragão: sabedoria dos céus, astúcia, poder e visão além do visível. O equilíbrio: apesar de serem forças opostas, ambos compartilham algo em comum: duas forças cósmicas inabaláveis. A metáfora ressalta que forma trabalham juntas. Não é sobre ser o mais forte, ou mais astuto. Mas sim sobre saber lidar com suas habilidades

• Sem rumo à deriva da estrada.

Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.

• Quando o amor vem sem pretensões.

O amor não avisa quando vem, quando não há pretensões reais.

• Castanho como chocolate.

Eu apenas estava na minha janela criando poemas, até que vi seus olhos. Castanhos como chocolate. Talvez você tenha me deixado envergonhado, talvez um pouco. Eu nunca vi uma garota como você. Cabelo castanho ondulado. Tiraria um minuto da minha noite para falar com você. Mas o telefone toca, e eu não sei o que dizer. Talvez no verão eu veja você novamente. Castanho como chocolate. Você me deixou sem fôlego por um minuto, um pouco atordoado e cego. O telefone toca novamente, mas ninguém está

• Legado.

Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.

• Natureza bonita, natureza bela.

Anos de evolução e ainda estamos aqui. Um salve para o nosso planeta, um salve para nossa natureza.