Esse amigo foi bem lá. Às vezes a gente tá tão metido em achar que tem algo de errado com a gente que não vê que o problema é mesmo o contexto ao redor.
Discussão: Como lidar como pessoas más?
Essa discussão fala sobre como hoje em dia o mundo está TÃO amargurado!
In groups
Pensamento
Esse amigo foi bem lá. Às vezes a gente tá tão metido em achar que tem algo de errado com a gente que não vê que o problema é mesmo o contexto ao redor.
Conteúdo da publicação
Para: Você!
As vezes fico chorando no meu canto achando que eu sou uma chorona que sente demais. Mas, um amigo meu um dia me disse:
"-Rafa, talvez não seja vc que sinta demais, mas o mundo está muito amargurado."
Isso me fez pensar, porque existe tantas pessoas sem alma nesse mundo e porque elas tentam nós contaminar com suas palavras ridículas?
Eu te digo, não deixe essas pessoas tirarem essa luz que tem dentro de vcs que fazem-nos únicos. Tem tantas pessoas amarguradas no mundo, no meio delas, sejam as estrelas que brilham em meio á escuridão, como diz um Salmo da Bíblia.
E me deem forças para começar mais um dia em que tudo pode acontecer, desde coisas boas ou ruins, o importante é estar pronto.
Cuidem-se
Atenciosamente,
Rafa.
Thoughts
Related discussions
-
Olhe a cidade e tudo ao seu redor
Já pensou onde vamos parar.
- Pacto da Vida
-
liberta se de si
não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
Intercambiando valores! É isso que busca?
As vezes acho que não sou deste planeta, me sinto fora do contesto da minha própria família, será que sou normal num mundo anormal? ou será que sou anormal e nem percebo? o que percebo é que andar sem roupas é tão normal, que quem anda vestido é visto como antiquado, desobedecer os caminhos bíblicos é correto, já que o conceito de hoje é que a bíblia já está ultrapassada, as lei são velhas e não se encaixa no mundo atual. Estou com mêdo! "meêêdo! Meêêdo! mêdo, mêdo, mêdo!."
-
Deus uniu?
eu acredito que foi Deus que nós uniu assim como acredito que ele nos separou para nós cura de nós mesmo eu acredito que no tempo certo o que for pra ser será
-
chamado? ou apenas sonho?
sempre tive esses sonhos eu sempre me pergunto pq você surgiu em meus sonhos o que tem haver a casa de meus pais?
-
Sexta feira 17 de julho 2026
Bom dia, amanhã será um prazer escrever mais aqui.