Olá, criei esse grupo especificamente para conversar com vcs sobre suas curiosidades da minha história Por trás do Glamour,e os demais personagens da história., sejam bem-vindos 🤗
Diário de Zender
Primeiro dia de trabalho na Lux Company
In groups
Pensamento
Olá, criei esse grupo especificamente para conversar com vcs sobre suas curiosidades da minha história Por trás do Glamour,e os demais personagens da história., sejam bem-vindos 🤗
Conteúdo da publicação
Primeiro dia de trabalho na Lux Company
ZENDER
Dia 08/05/2012
Hoje eu fui com meu pai na empresa Lux Company para uma entrevista, meu pai estava orgulhoso da minha decisão de trabalhar como modelo em uma das empresas mais bem sucedidas de Greenview . Principalmente pelo fato dele ser dono da Império , sua empresa especializada na criação de perfumes na qual são exibidas em comerciais por vários modelos famosos, e recebem colaboração com plataformas famosas como a Beauty, Puma, two lives e outras marcas de cosméticos.
Por outro lado , eu não estava tão contente quanto ele , afinal eu sempre quis ser médico. Desde que minha mãe foi hospitalizada com um problema grave nas mãos, eu decidi que queria ajudar outras pessoas a se recuperarem de diagnóstico que são considerados arriscados. Mas com a internação dela, eu tive que me responsabilizar pela casa , ainda estava no ensino médio e não tive a oportunidade de me divertir com os amigos, nem de participar do programa avançado de medicina da escola preparatória.
Pelo menos, meu melhor amigo Liam , estava trabalhando na Lux Company também . ele era muito bom nesse ramo, mal tinha começado seu estágio por lá, e já tinha milhares de fans obcecados por suas fotos, lives e entrevistas de TV.
Quando comecei meu estágio, meu pai acompanhava tudo de perto para ver meu desempenho, ele estava bastante animado com minha carreira. Ao ser convocado para trabalhar com minhas primeira estilistas, meu pai fez questão que o senhor Stanford selecionadas a melhor profissional da empresa logo de cara. Nesse momento comecei a trabalhar com Jade que era estilista do meu amigo Liam.
Todos os outros funcionários da empresa, me observavam com um olhar de indiferença pois eu mau tinha estagiado na empresa em um grupo base e já estava tendo tratamento exclusivo. Decidi não abaixar a cabeça e adotei um comportamento diferente do meu verdadeiro caráter, não tinha a menor experiência em ser modelo, mais agia como se já fosse profissional, eu simplesmente estudava o comportamento do Liam e modificava tudo em cem por cento.
No começo, eu e Jade não nos entendemos muito bem, era notável que ela era a melhor estilista em destaque, mais eu simplesmente agi como se soubesse de tudo.
No meu primeiro desfile , ela teve que recriar um look do zero , por minha causa. Nesse momento eu comecei a respeita-la , e na minha opinião esse é um dos motivos pelo qual os outros profissionais de moda da empresa acham que só trago prejuízo pra eles . No final, eu não fazia ideia que a minha carreira como modelo
Thoughts
-
PermalinkOlá, criei esse grupo especificamente para conversar com vcs sobre suas curiosidades da minha história Por trás do Glamour,e os demais personagens da história., sejam bem-vindos 🤗
Related posts
-
Designers antigos de por trás do Glamour
Gente eu estava olhando meus desenhos antigos e encontrei esse visual antigo do Zender, qual vcs preferem?
-
Fotos dos grupos da Lux Company
Grupo1 Angel
-
página do caderno de esboços de Jade , algumas anotações.
Jade
-
A luta pelo cósmico
Página 2
-
Fotos de Blake e Paty
CEO Blake Stanford e sua esposa Paty Stanford Klein.
-
Meu lindo cisne
Cena 9
- Fotos em grupo tirada na festa da Lux Company/baile
-
Designers antigos por trás do glamour
May