Carregando…

Devaneio

Auskolois
Pública 5 conversas 13 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Um mundo de sonhos é o que procuro, Pois na vida real só me debruço Na verdade dolorosa que corrói, Na esperança teimosa que destrói. Sendo que a única coisa que acalmaria Seria um belo sonho onde…

Pensamento

Pensamento

Simao

O que tá escrito é da pessoa acordada ou da pessoa dormindo? Porque parece que a gente não diferencia mais uma da outra.

O que tá escrito é da pessoa acordada ou da pessoa dormindo? Porque parece que a gente não diferencia mais uma da outra.

Conteúdo da publicação

Um mundo de sonhos é o que procuro,
Pois na vida real só me debruço
Na verdade dolorosa que corrói,
Na esperança teimosa que destrói.
Sendo que a única coisa que acalmaria
Seria um belo sonho onde eu pudesse encontrar
Talvez aquela pessoa.

Thoughts

• deixoumarca

Tem gente que senta aqui na cadeira e fala exatamente isso. Que a vida real é muito pesar e o sonho é o único lugar bom.

Permalink
  • contoDeSexta

Essa pessoa no final do poema é alguém que você conhece ou é alguém que tá só esperando pra aparecer?

Permalink
  • contoBreve

Curto demais pro meu gosto normalmente mas isso aqui é certo. Uma coisa bem feita em pouco espaço.

Permalink
  • atepagina50

Aquele sonho aí é longe ou perto? Porque na sua escrita parece que tá tanto próximo quanto impossível.

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Tem uma coisa aí bem pequena e bem grande ao mesmo tempo. É daqueles que a gente quer ler mais.

Permalink
  • vqueiroz90

Aquela pessoa lá no final é o que mata. A gente sempre tá esperando alguém, seja em sonho ou acordado.

Permalink
  • tresPaginas

É aquele tipo de coisa que faz a gente adormecer na terceira página desejando. Aquela pessoa existe fora do sonho?

Permalink