que força isso, escolher agradecer no meio da dor. tem algo muito humano nessa escolha
Deus obrigado
por muitas vezes deixamos de acreditar que Deus tá alí cuidando de tudo as vezes olhamos mais a dor do que para ele as vezes questionando o pq disso ao invés de confia plenamente nele Deus obrigado
In groups
Pensamento
que força isso, escolher agradecer no meio da dor. tem algo muito humano nessa escolha
Conteúdo da publicação
Deus é bom
hoje diante de inúmeras vezes refletindo, buscando resposta finalmente posso compreender Deus tem cuidado de mim mesmo que não veja os milagres que ainda não recebi, o sofrimento nem sempre vem para nos punir, mais para nos curar diante do cenário eu escolho confiar diante da dor eu escolho agradecer diante das tempestades continuo firme em Rocha 🪨 oh Deus tu tem me salvado tantas vezes de mim mesma, tem atendido as minhas orações tem escutado o meu clamor, perdoe-me por não ter tido clareza espiritual, Deus a minha vida é sua, tu me fez única que eu posso vê além do visível que os dias difícil não anula a tua bondade Deus eu sou grata o testemunho que será verado em mim o mundo inteiro saberá , Deus eu escolho confiar diante da dor diante do que eu ainda não recebi.
Thoughts
Related discussions
-
tudo é permissão
Deus permite que situação acontecem para nós olhamos para dentro de nós mesmo e ter consciência de que precisamos aprender algo com aquilo.
-
LÓGICA E ESPIRITISMO. REENCARNAÇÃO E AUSÊNCIA DE PENAS ETERNAS.
Quando não existe erro em uma determinada situação, ou mesmo que errei, estou sofrendo de uma maneira inexplicável devido ao peso que carrego hoje. Isso é explicável pela reencarnação.O erro foi de uma vida passada, e agora é preciso evoluir mentalmente e fisicamente. Quando não se consegue explicar a razão de alguns terem dons tão precoces, ou nascerem em ótimas condições sejam financeiras ou de amor, enquanto outros nascem seriamente doentes , ou em miséria, talvez frieza
-
mantenha a fé
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores
-
O TEIMOSO.
Quais impressões vocês tiram desse texto?
-
quando a voz grita
minha voz de dentro sempre gritava eu não a ouvia, até que cheguei no fundo do poço para ouvir e fazer o que tem que ser feito
-
Bom dia Deus meu!
Agradecimento ao Senhor!
-
11. Ao longo da história
11. Ao longo da história, muitos filósofos, cientistas e estudiosos concluíram que Deus existe. Isso não prova que eles estavam certos, mas mostra que acreditar em Deus pode ser uma posição baseada…
-
Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador
nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre