Tipo quando a gente tá em casa e quer chorar mas precisa fingir que é só cansaço
Deságue da dor
Deságue da dor
In groups
Pensamento
Tipo quando a gente tá em casa e quer chorar mas precisa fingir que é só cansaço
Conteúdo da publicação
Deságue
Hoje, enquanto a chuva caía,
meus pensamentos vagavam.
Uma cadeira
Uma janela
Eu e ela
A chuva, forte e imponente,
balançando árvores
e movimentando meus pensamentos.
E ela, a chuva,
molhou com força o chão
e os espaços que carregam
dor e solidão.
Ela, a chuva,
trouxe memórias
e levou consigo
a nuvem que pairava
nos olhos
que atravessavam a janela.
Thoughts
-
PermalinkChoveu assim aqui a semana toda e eu fico do mesmo jeito da sua cadeira. Só observando de longe
-
PermalinkTipo quando a gente tá em casa e quer chorar mas precisa fingir que é só cansaço
-
PermalinkA solidão e a dor que você descreve, elas já estavam lá ou a chuva as chamou pra fora?
-
PermalinkDepois que a chuva levou essa nuvem, o que mudou no seu olhar pra janela?
-
PermalinkFico com essa imagem da nuvem nos olhos. Quando você escreveu, estava chovendo mesmo ou a chuva é só a metáfora?
-
PermalinkA chuva carregando o que a gente guarda dentro, junto com tudo que não coube. Isso aqui me colocou em alguns plantões meus.
Related discussions
-
O garoto de cabelo vermelho.
Uma parte da história que estou criando.
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
- O Cerimonial, "Chefe de Família" (Crônica)
-
Contos trágicos 1.
Zayn se mantinha estático, lágrimas escorrendo pelo rosto que ele agradecia estar coberto pelo elmo
-
Nas Montanhas da Loucurry
“Hoje, escrevo este relato com mãos trêmulas. Nada mais tem sabor. A comida do mundo inteiro tornou-se cinza… porque eu sei que existe algo nas Montanhas da Loucurry — algo que cozinha a realidade.”
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Dualidade azul
Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…
-
Poema amor errado
Poema amor errado