Li até o parêntese do final, Mononoke, e o que ficou na minha cabeça foi a hora do almoço na casa da sua vó, você comendo por obrigação enquanto escuta que não vai ter futuro. Você disse que não é boa em desabafo, mas foi seguindo os seus tópicos, um por um, que eu entendi o tamanho desse cansaço. E as poesias que você escrevia antes de largar os rascunhos, eram sobre o quê?
.Desabafo de uma inútil. Sensível
Olá querido leitor...
In groups
Pensamento
Li até o parêntese do final, Mononoke, e o que ficou na minha cabeça foi a hora do almoço na casa da sua vó, você comendo por obrigação enquanto escuta que não vai ter futuro. Você disse que não é boa em desabafo, mas foi seguindo os seus tópicos, um por
Conteúdo da publicação
Olá querido leitor...
Bem, eu sinceramente não sou boa em escrever desabafos, mas eu sou boa em dividir tópicos e escrever resumos sobre oque sinto.
Bem, leia se quiser e como bem quiser.
Com amor, Mononoke🌷🤍
1.Rotina:
A minha rotina é a maior desgraça na minha vida.
. Acordar: Geralmente eu acordo e me arrumo pra faculdade.
. Aulas1: Bem a aula é uma merda, não consigo me concentrar e sinceramente já cansei de tentar. Mesmo assim, já que mesmo que eu tire notas boas ainda não vai ter ninguém orgulhoso por mim.
. almoço: bem essa é a pior hora do dia, geralmente eu almoço em casa então é um inferno. já que eu tenho que almoçar na minhas vó, no caso é ficar ouvindo como eu não vou ter um bom futuro e como eu sou uma fracassada.
.aulas2: a mesma merda de sempre. É cansativo.
.aulas3: quando chega nesse finalzinho de tarde eu já começo a me irritar de verdade. Bem, me sinto tão cansada que qualquer coisa me irrita ou em qualquer oportunidade eu durmo.
.casa: eu chego, tomo banho e durmo.
2.Alimentação:
Eu não como direito a algumas semanas....quem eu quero enganar, não como direito a mais de 30 semanas. Bem, não sinto fome, não sinto necessidade de comer e sinceramente estou comendo porções de comidas todos os dias por pura obrigação.
A comida me enjoa, me dá nojo e não consigo comer normalmente sem vomitar depois.
3.Erros:
Eu sinceramente errei muito quando era jovem e agora estou pagando pelos meus pecados, mas não me arrependo de alguns deles. Nunca me arrependi.
4.Escrever:
Escrever faz eu me sentir viva, feliz e sinceramente me traz uma vontade de viver mais e mais. Mas....esses dias estou perdendo a vontade de escrever das mais tão simples poesias, abandonei todos os meus rascunhos e me prendi na merda do meu quarto.
5. Nota final:
Cara, não sei oque eu queria com essa merda de texto, mas se eu pudesse resumir seria que a cada dia eu me sinto mais solitária, mais estressada, mais viciada, mais magoada e mais morta do que antes.
Eu gostaria de morrer, apenas morrer.
Sumir e deixar tudo pra trás, de qualquer forma ninguém se importaria. Eu sou apenas uma universitária inútil e cansada.
Bom, eu provavelmente vou apagar esse texto e dormir um dia inteiro. Mas muito obrigado por ler, com amor, Mononoke🌷🤍
(Estou escrevendo isso depois de uma tentativa de suicídio, sinceramente nem eu sei pq fiz isso.)
Thoughts
-
PermalinkLi até o parêntese do final, Mononoke, e o que ficou na minha cabeça foi a hora do almoço na casa da sua vó, você comendo por obrigação enquanto escuta que não vai ter futuro. Você disse que não é boa em desabafo, mas foi seguindo os seus tópicos, um por um, que eu entendi o tamanho desse cansaço. E as poesias que você escrevia antes de largar os rascunhos, eram sobre o quê?
Related posts
-
Sono eterno
A tristeza não é um sentimento novo para mim, mas sim familiar — quase um parente, um do qual não consigo me livrar nem me afastar. Ela me acompanha a cada segundo da minha vida, roubando minha…
-
Há um grito dentro de mim
Se há uma maneira de começar isso, que seja regurgitando toda aquela opressão de sentimentos que está preso nos mais tensos pensamentos que existem em mim.
-
O que a depressão de roubar?
Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…
-
A Terra é um Trabalho de Merda
Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…
-
Estou com medo de dizer como eu me sinto
Mesmo que eu esteja ficando/conhecendo outra pessoa eu não consigo parar de pensar nele. Hoje eu tive a oportunidade de transar com alguém diferente mas eu fiquei com medo e certo nojo de mim mesmo,…
-
Diagnóstico
Vou morrer por conta dessa doença.
-
Não é fácil
A Travessia
-
Isolado
. O Isolamento