Pular para o conteúdo
Carregando…

.Desabafo de uma inútil. Sensível

mononoke
Pública 3 conversas 4 pensamentos 0 voto positivo 0 voto negativo 0 série

Olá querido leitor...

In groups

Conteúdo da publicação

Olá querido leitor...

Bem, eu sinceramente não sou boa em escrever desabafos, mas eu sou boa em dividir tópicos e escrever resumos sobre oque sinto.

Bem, leia se quiser e como bem quiser.

Com amor, Mononoke🌷🤍

1.Rotina:

A minha rotina é a maior desgraça na minha vida.

. Acordar: Geralmente eu acordo e me arrumo pra faculdade.

. Aulas1: Bem a aula é uma merda, não consigo me concentrar e sinceramente já cansei de tentar. Mesmo assim, já que mesmo que eu tire notas boas ainda não vai ter ninguém orgulhoso por mim.

. almoço: bem essa é a pior hora do dia, geralmente eu almoço em casa então é um inferno. já que eu tenho que almoçar na minhas vó, no caso é ficar ouvindo como eu não vou ter um bom futuro e como eu sou uma fracassada.

.aulas2: a mesma merda de sempre. É cansativo.

.aulas3: quando chega nesse finalzinho de tarde eu já começo a me irritar de verdade. Bem, me sinto tão cansada que qualquer coisa me irrita ou em qualquer oportunidade eu durmo.

.casa: eu chego, tomo banho e durmo.

2.Alimentação:

Eu não como direito a algumas semanas....quem eu quero enganar, não como direito a mais de 30 semanas. Bem, não sinto fome, não sinto necessidade de comer e sinceramente estou comendo porções de comidas todos os dias por pura obrigação.

A comida me enjoa, me dá nojo e não consigo comer normalmente sem vomitar depois.

3.Erros:

Eu sinceramente errei muito quando era jovem e agora estou pagando pelos meus pecados, mas não me arrependo de alguns deles. Nunca me arrependi.

4.Escrever:

Escrever faz eu me sentir viva, feliz e sinceramente me traz uma vontade de viver mais e mais. Mas....esses dias estou perdendo a vontade de escrever das mais tão simples poesias, abandonei todos os meus rascunhos e me prendi na merda do meu quarto.

5. Nota final:

Cara, não sei oque eu queria com essa merda de texto, mas se eu pudesse resumir seria que a cada dia eu me sinto mais solitária, mais estressada, mais viciada, mais magoada e mais morta do que antes.

Eu gostaria de morrer, apenas morrer.

Sumir e deixar tudo pra trás, de qualquer forma ninguém se importaria. Eu sou apenas uma universitária inútil e cansada.

Bom, eu provavelmente vou apagar esse texto e dormir um dia inteiro. Mas muito obrigado por ler, com amor, Mononoke🌷🤍

(Estou escrevendo isso depois de uma tentativa de suicídio, sinceramente nem eu sei pq fiz isso.)

Thoughts

• leituraDaNoite

Li até o parêntese do final, Mononoke, e o que ficou na minha cabeça foi a hora do almoço na casa da sua vó, você comendo por obrigação enquanto escuta que não vai ter futuro. Você disse que não é boa em desabafo, mas foi seguindo os seus tópicos, um por um, que eu entendi o tamanho desse cansaço. E as poesias que você escrevia antes de largar os rascunhos, eram sobre o quê?

Permalink

Related posts

• Sono eterno

A tristeza não é um sentimento novo para mim, mas sim familiar — quase um parente, um do qual não consigo me livrar nem me afastar. Ela me acompanha a cada segundo da minha vida, roubando minha…

• Há um grito dentro de mim

Se há uma maneira de começar isso, que seja regurgitando toda aquela opressão de sentimentos que está preso nos mais tensos pensamentos que existem em mim.

• O que a depressão de roubar?

Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…

• A Terra é um Trabalho de Merda

Dias atrás, estava lendo sobre o Paradoxo de Fermi. Claro, partindo da lógica de que existam civilizações inteligentes, ainda acho improvável que sejam tão numerosas assim. Mas comecei a pensar na…

• Estou com medo de dizer como eu me sinto

Mesmo que eu esteja ficando/conhecendo outra pessoa eu não consigo parar de pensar nele. Hoje eu tive a oportunidade de transar com alguém diferente mas eu fiquei com medo e certo nojo de mim mesmo,…

• Diagnóstico

Vou morrer por conta dessa doença.

• Não é fácil

A Travessia

• Isolado

. O Isolamento