Olá querido leitor...
Bem, eu sinceramente não sou boa em escrever desabafos, mas eu sou boa em dividir tópicos e escrever resumos sobre oque sinto.
Bem, leia se quiser e como bem quiser.
Com amor, Mononoke🌷🤍
1.Rotina:
A minha rotina é a maior desgraça na minha vida.
. Acordar: Geralmente eu acordo e me arrumo pra faculdade.
. Aulas1: Bem a aula é uma merda, não consigo me concentrar e sinceramente já cansei de tentar. Mesmo assim, já que mesmo que eu tire notas boas ainda não vai ter ninguém orgulhoso por mim.
. almoço: bem essa é a pior hora do dia, geralmente eu almoço em casa então é um inferno. já que eu tenho que almoçar na minhas vó, no caso é ficar ouvindo como eu não vou ter um bom futuro e como eu sou uma fracassada.
.aulas2: a mesma merda de sempre. É cansativo.
.aulas3: quando chega nesse finalzinho de tarde eu já começo a me irritar de verdade. Bem, me sinto tão cansada que qualquer coisa me irrita ou em qualquer oportunidade eu durmo.
.casa: eu chego, tomo banho e durmo.
2.Alimentação:
Eu não como direito a algumas semanas....quem eu quero enganar, não como direito a mais de 30 semanas. Bem, não sinto fome, não sinto necessidade de comer e sinceramente estou comendo porções de comidas todos os dias por pura obrigação.
A comida me enjoa, me dá nojo e não consigo comer normalmente sem vomitar depois.
3.Erros:
Eu sinceramente errei muito quando era jovem e agora estou pagando pelos meus pecados, mas não me arrependo de alguns deles. Nunca me arrependi.
4.Escrever:
Escrever faz eu me sentir viva, feliz e sinceramente me traz uma vontade de viver mais e mais. Mas....esses dias estou perdendo a vontade de escrever das mais tão simples poesias, abandonei todos os meus rascunhos e me prendi na merda do meu quarto.
5. Nota final:
Cara, não sei oque eu queria com essa merda de texto, mas se eu pudesse resumir seria que a cada dia eu me sinto mais solitária, mais estressada, mais viciada, mais magoada e mais morta do que antes.
Eu gostaria de morrer, apenas morrer.
Sumir e deixar tudo pra trás, de qualquer forma ninguém se importaria. Eu sou apenas uma universitária inútil e cansada.
Bom, eu provavelmente vou apagar esse texto e dormir um dia inteiro. Mas muito obrigado por ler, com amor, Mononoke🌷🤍
(Estou escrevendo isso depois de uma tentativa de suicídio, sinceramente nem eu sei pq fiz isso.)