Carregando…

Cosmologia da Energia em Português e Inglês

Alexandre_Rodrigues
Pública 4 conversas 5 pensamentos 5 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 12 visualizações

O universo é esférico.Uma esfera mantém o mínimo atrito possível, e menor deslocamento térmico com outro corpo material, ela gasta menos energia superficial para se manter estável. Além disso segundo a análise de polímeros e o cobalto como exemplos, o mais lógico é acreditar que as partículas fundamentais são globulares.Mas , atualmente a ciência acredita que elas são pontos de energia. O mundo é infinito em quantidade de matéria e espaço, isso acontece já que os fótons são informação

In groups

Pensamento

Pensamento

treta_com_nexo

espera, partículas globulares porque esfera é mais eficiente, e daí 'cientificamente' deus existe? visse, é o speedrun de 'design cosmológico' mesmo

espera, partículas globulares porque esfera é mais eficiente, e daí 'cientificamente' deus existe? visse, é o speedrun de 'design cosmológico' mesmo

Conteúdo da discussão

Cosmologia da Energia em Português e Inglês.

O universo é esférico.Uma esfera mantém o mínimo atrito possível, e menor deslocamento térmico com outro corpo material, ela gasta menos energia superficial para se manter estável. Além disso segundo a análise de polímeros e o cobalto como exemplos, o mais lógico é acreditar que as partículas fundamentais são globulares.Mas , atualmente a ciência acredita que elas são pontos de energia.

O mundo é infinito em quantidade de matéria e espaço, isso acontece já que os fótons são informação sem massa, e pela Matemática 0 a 9 criam conjuntos ilimitados, e existem 20 aminoácidos que criam combinações infindas de proteínas com DNA, então a mente do Criador não é limitada por um mundo finito.

O cosmo é composto por aproximadamente 80 por cento de hidrogênio, 19 por cento de hélio e 1% de outros elementos químicos.Isso é provado não apenas por observação em excesso, mas pela lógica que um átomo de hidrogênio é cerca de quatro vezes mais simples que um de hélio, quatro vezes menos massivo. Sendo que prótons podem originar nêutrons e vice-versa.

O Cosmos é de criacionismo divino, Deus sempre existiu por Si independente.

COSMOLOGY OF ENERGY

The universe is spherical. A sphere experiences the least possible friction and the least thermal displacement with another material body; it expends less surface energy to remain stable. Furthermore, based on the analysis of polymers and cobalt as examples, it is most logical to believe that fundamental particles are globular. However, science currently believes that they are points of energy.

The world is infinite in terms of matter and space; this is because photons are massless information, and mathematically, the numbers 0 through 9 create unlimited sets, and there are 20 amino acids that create endless combinations of proteins with DNA—therefore, the Creator’s mind is not limited by a finite world.

The cosmos is composed of approximately 80 percent hydrogen, 19 percent helium, and 1 percent other chemical elements. This is proven not only by abundant observation but also by the logic that a hydrogen atom is about four times simpler than a helium atom and four times less massive. Furthermore, protons can give rise to neutrons and vice versa.

The cosmos is the result of divine creation; God has always existed independently.

Cosmology of Energy.

Alexandre Rodrigues.

Thoughts

• treta_com_nexo

Permalink

Related discussions

• Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico

Hipótese da Barreira Universal do Universo Esférico Em minha teoria, explico que o universo é finito; ele possui uma barreira que separa o nada do nosso universo. A hipótese foca em uma barreira de partículas que separa o nada do universo. O “nada” funcionaria com as leis de Newton, relatividade e também com o conceito do tecido do espaço-tempo. A barreira (que chamarei ao longo do texto de Membrana Cosmológica) não pode “encostar” nas partículas e átomos do nosso universo, pois ocorre uma repul

• Sociologia para todos

Sociologia para Todos: Uma Proposta de Educação para a Democracia, a Ética, a Inclusão Social e o Desenvolvimento do Pensamento Crítico desde os Primeiros Anos da Vida Escolar

• O animal não fixado

Uma vez que é o homem provido de um excedente pulsional, ele é um animal não especializado, desprovido dos recursos naturais indispensáveis à sua sobrevivência; ele é um animal exposto a uma tensão crônica

• As melhores coisas da vida; Arrependimento e Garrafas.

Talvez as melhores coisas na vida, sejam apenas os rascunhos da mente, que nem sempre é acessível aos olhares alheios. Eu guardo a sete chaves os meus sentimentos. Talvez poderia chamar de cofre, mas não o considero joia, nem algo de valor, maybe this is the problem!

• O QUE É FELICIDADE

A felicidade comparada ao bem estar ou alegria dura muito. Quem é feliz é satisfeito com sua essência pessoal em qualidade , ou em maioria, quem é feliz não se fere em diversões, quando são más.

• E se quem eu sou , não sou eu.

Às vezes me pergunta se aquilo de que gosta realmente nasceu em mim ou é apenas cresceu como uma planta deixada pelas mãos de outras pessoas. N

• buscando o meu caminho.

como encontrar o próprio caminho? após longo anos tentando caber em um mundo que não lhe pertencia?.

• Sobre perfeição