Que texto incrível, hoje mesmo refleti exatamente sobre esse tema, o ser humano é passageiro e nosso tempo é curto e anda em ritmo acelerado. Ficou lindo
Correndo com o Tempo
Saber que vamos crescer e nunca mais ter certa idade ou as mesmas pessoas do nosso lado, é uma dor tão forte quanto levar um soco.
In groups
Pensamento
Que texto incrível, hoje mesmo refleti exatamente sobre esse tema, o ser humano é passageiro e nosso tempo é curto e anda em ritmo acelerado. Ficou lindo
Conteúdo da publicação
Estou correndo com o tempo.
Vejo que ontem eu era uma menina
E hoje já sou uma mocinha.
Ontem eu estava banguela,
Hoje já tenho todos os dentes
E estou sorrindo sempre.
Queria ser forte novamente.
Dar uma pausa na vida corrida
E continuar nessa grande euforia.
Deixe-me aproveitar esse momento,
Os meus amores da minha vida.
Aproveitar sempre os meus parentes.
Não quero crescer,
Quero ficar aqui para sempre
Brincar e correr com essa gente.
Aproveitar minha querida inocência,
Se preocupar com provas entediantes,
E só depois seguir com essa enchente.
Thoughts
-
PermalinkQue texto incrível, hoje mesmo refleti exatamente sobre esse tema, o ser humano é passageiro e nosso tempo é curto e anda em ritmo acelerado. Ficou lindo
-
PermalinkIsso que você tá descrevendo de querer pausa e aproveitar é o que acho que todo mundo sente quando vira adulto. Tipo, a gente tá sempre correndo.
-
PermalinkQuando virou de menina pra mocinha pra você? Foi de repente ou foi coisa de olhar pro trás depois?
-
PermalinkDessas pessoas que você quer aproveitar, tem alguém em especial? Como você sente o tempo passando com essa gente?
-
PermalinkTem uma tensão aí entre querer ficar forte e parar o tempo. Duas coisas que não dão pro mesmo lado mesmo.
Related posts
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Sobre a minha primeira ginga de capoeira hoje:
Me senti assim após participar da minha primeira Ginga de capoeira com profissionais, e eu NÃO errei golpes, nem sequer golpes acrobáticos. E meu professor e os colegas bateram palmas, e ainda…
-
# Capítulo 6 — Entre Olhares e Coincidências
# Capítulo 6 — Primeiras Impressões
-
Capa do meu primeiro livro
Capa do meu primeiro livro. Estou tentando
-
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Resenha crítica
Essa é uma resenha crítica do livro ¨Memórias Póstumas de Brás Cubas¨
-
O pequeno cidadão é a Elizabeth
O pequeno cidadão é a Elizabeth
-
Livro: desejo de um sonho
Livro: desejo de um sonho Era um lindo dia uma mãe vendendo cremosinho e o filho queria muito ajudar para realizar seu sonho que era ter uma bicicleta. Um belo dia a sua mãe estava indo vender seu cremosinho aí seu filho chamado de Kauan ele queria ajudar a sua mãe a vender cremosinho para ele conseguir a sua desejada bicicleta mais a sua mãe disse que ele era muito novo para trabalhar mais o Kauan era muito insistente e queria trabalhar aí sua mãe falou eu vou conversar com o com o conceito…
-
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos
Livro: exterminador de monstro os dois irmãos