Carregando…

"CORAÇÃO PÚRPURA 💜"

FE17OSA
Pública 7 conversas 8 pensamentos 6 votos positivos 2 votos negativos 0 série 60 visualizações

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

In groups

Pensamento

Pensamento

versodemadrugada

Que coragem de escrever assim com o coração aberto. A pessoa que você descreve, ela já sabe disso tudo?

Que coragem de escrever assim com o coração aberto. A pessoa que você descreve, ela já sabe disso tudo?

Conteúdo da publicação

De algum modo sempre me senti ligado a você desde o momento em que te conheci, no começo nem sabia o porque, atração, desejo são sentimentos fortes mas a sensação que eu tinha era de algo ainda mais forte do que isso...

Porque a conexão que sinto com você não vem de uma simples atração, não somente do seu olhar que costumo pensar que seria capaz de parar qualquer guerra, não somente do doce som da sua voz que é como ouvir a sua música favorita, ou do seu sorriso que sem dúvidas é o mais bonito que existe... É algo mais profundo, é a sensação de enxergar em você a melhor versão de mim, a versão sem a escuridão, uma versão minha que eu nem lembrava mais que existiu, mas que sempre vem à tona quando vejo você, de alguma forma ser conectado a você me faz lembrar de um garoto sonhador, que tinha como plano de vida conquistar um mundo, desde um garotinho que sonhava em ser jogador de futebol até o homem que ainda desejava de toda alma ser um perito forense. Te olhar é como olhar em um espelho, mas não qualquer espelho, e sim um que me mostra minha melhor versão, é me enxergar através dos seus olhos... É saber que você é a melhor versão que já existiu de mim...

Eu olharia nos seus olhos por horas, ouviria sua voz durante todo o dia e enquadraria seu sorriso em um museu pra que todos pudessem admira-lo, mas nada disso por mais incrível que seja chegaria perto do quão doce, inspiradora e determinada você é, em você vejo inspiração acima de qualquer outra coisa, porque sua determinação faz com que qualquer dia nublado pareça um céu limpo e azul e sua forma de enxergar a vida faz com que qualquer tempestade perca força... Vc tem a pureza de uma pessoa que não é inocente, mas que aceita com leveza o fato de ser falha como qualquer outro ser humano, nada pode tirar de você seus sonhos...

Te olhar, é como admirar uma violeta, é como saber que esse mundo ainda vale a pena porque existem pessoas como você...

Você sempre vai ser minha conexão mais forte porque me lembra exatamente da pessoa que eu já fui, da pessoa que eu fiz o possível pra nunca deixar de ser, mas eu "perdi essa batalha" mas daria tudo pra garantir que você nunca perca, porque a sua essência te torna a mulher mais incrível de todo esse mundo... 💜💜💜

-Brayan Feitosa

Thoughts

• versodemadrugada

Permalink

Related discussions