Carregando…

coração em deus

renascendo18
Pública 6 conversas 12 pensamentos 6 votos positivos 1 voto negativo 0 série 38 visualizações

Deus obrigado

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

seu jeito de conversar com Deus é bem seu mesmo, cada um segue o seu caminho e tá tudo bem

seu jeito de conversar com Deus é bem seu mesmo, cada um segue o seu caminho e tá tudo bem

Conteúdo da publicação

Deus

Deus eu reconheço que sou falha, entrego a ti meu fardo, hoje eu me sentir assim não sei explicar como mas acredito que todas as coisas coopera para o bem daqueles que o amam, hoje foi tantas coisas que vieram na minha mente que me fazem refletir cada vez mais os conflitos do dia a dia, foram tantos acontecimentos nesses últimos tempos e vejo que a menina de ontem não é a mulher de hoje vejo que já dei inúmeros passos que todo dia eu sei que preciso aprender algo Deus obrigado por me salvar, obrigada pelas inúmeras vezes que esteve ao meu lado hoje eu te entrego o meu coração senhor faça o que for melhor pra mim .

Thoughts

• mesaDeBar

Permalink
  • guardo_uma_frase

aquela frase sobre 'reconheço que sou falha', vou carregar isso comigo por um tempo

Permalink
  • duvidaHonesta

Essa fé que você tem aqui é algo que sempre esteve com você, ou foi chegando com o tempo?

Permalink
  • so_passando

achei bonito o jeito sincero que você tem de falar sobre tudo isso, sem esconder nada mesmo

Permalink
  • nao_sei_opinar

Esses conflitos que você mencionou, eles acontecem todo dia ou essa semana foi particularmente pesada?

Permalink
  • chegueiagora

Quando você fala dessa mudança, de quem você era pra quem você é agora, qual foi o momento que você sentiu de verdade?

Permalink