Esses conflitos que você mencionou, eles acontecem todo dia ou essa semana foi particularmente pesada?
coração em deus
Deus obrigado
In groups
Pensamento
Esses conflitos que você mencionou, eles acontecem todo dia ou essa semana foi particularmente pesada?
Conteúdo da publicação
Deus
Deus eu reconheço que sou falha, entrego a ti meu fardo, hoje eu me sentir assim não sei explicar como mas acredito que todas as coisas coopera para o bem daqueles que o amam, hoje foi tantas coisas que vieram na minha mente que me fazem refletir cada vez mais os conflitos do dia a dia, foram tantos acontecimentos nesses últimos tempos e vejo que a menina de ontem não é a mulher de hoje vejo que já dei inúmeros passos que todo dia eu sei que preciso aprender algo Deus obrigado por me salvar, obrigada pelas inúmeras vezes que esteve ao meu lado hoje eu te entrego o meu coração senhor faça o que for melhor pra mim .
Thoughts
-
Permalinkseu jeito de conversar com Deus é bem seu mesmo, cada um segue o seu caminho e tá tudo bem
-
Permalinkaquela frase sobre 'reconheço que sou falha', vou carregar isso comigo por um tempo
-
PermalinkEssa fé que você tem aqui é algo que sempre esteve com você, ou foi chegando com o tempo?
-
Permalinkachei bonito o jeito sincero que você tem de falar sobre tudo isso, sem esconder nada mesmo
-
PermalinkEsses conflitos que você mencionou, eles acontecem todo dia ou essa semana foi particularmente pesada?
-
PermalinkQuando você fala dessa mudança, de quem você era pra quem você é agora, qual foi o momento que você sentiu de verdade?