Carregando…

Coração de todo mundo 🌎

yasmi9909
Pública 11 conversas 20 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Coração de todo mund🌍

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

sendo sincera, quando você escreve 'nenhuma diferença que valha a pena', você tá vendo isso de verdade lá fora?

sendo sincera, quando você escreve 'nenhuma diferença que valha a pena', você tá vendo isso de verdade lá fora?

Conteúdo da publicação

Coração de todo mund🌍

Sobre amor que une a gente

Todo mundo precisa de um pouco,

de um pouco de paz, de um pouco de amor,

todo mundo carrega uma história,

um sonho, uma dor, um valor.

Sejamos mais gentis uns com os outros,

dê a mão, dê um sorriso, dê paz,

o mundo fica melhor quando a gente

trata o outro como se quer ser tratado mais.

Não há diferença que valha a pena,

quando o coração é igual no fim,

todos somos filhos da vida,

e merecemos amor, sim.

✍️ yasmi9909

Thoughts

• perguntaAberta

Permalink
  • AndreiaPontes

Como você consegue ser gentil mesmo com quem é chato de verdade? Teoria a gente aprende nos textos bonitos, mas na prática lá fora é mais trabalhoso.

Permalink
  • oquefaltadizer

gentileza não é coisa fraca não. aqui no meu lugar a gente conhece uns aos outros e a diferença que faz é grande

Permalink
  • zedomorro77

Fico com essa: quando o coração é igual no fim. Porque é verdade mesmo, sabe? A gente tá tudo no mesmo barco e a gente esquece disso todo dia.

Permalink
  • mesaDeBar

concordo demais. no ônibus todo dia a gente vê gente diferente, mas quando alguém tá mal, qualquer um para pra ajudar

Permalink
  • tvLigada

Concordo mesmo. Quando alguém é gentil comigo no trampo, aquele dia inteiro fica diferente.

Permalink
  • guardo_uma_frase

fico com essa: 'quando o coração é igual no fim'. é disso que eu tava precisando ler

Permalink
  • tercadetarde

Tem dias em que a gente precisa ouvir de verdade que todos somos filhos da vida. Você consegue sentir isso, ou é mais uma coisa que a gente quer acreditar?

Permalink
  • duvidaHonesta

quando você fala que todos somos filhos da vida, você acha que a gente consegue acreditar nisso de verdade?

Permalink

Related posts