sendo sincera, quando você escreve 'nenhuma diferença que valha a pena', você tá vendo isso de verdade lá fora?
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
In groups
Pensamento
sendo sincera, quando você escreve 'nenhuma diferença que valha a pena', você tá vendo isso de verdade lá fora?
Conteúdo da publicação
Coração de todo mund🌍
Sobre amor que une a gente
Todo mundo precisa de um pouco,
de um pouco de paz, de um pouco de amor,
todo mundo carrega uma história,
um sonho, uma dor, um valor.
Sejamos mais gentis uns com os outros,
dê a mão, dê um sorriso, dê paz,
o mundo fica melhor quando a gente
trata o outro como se quer ser tratado mais.
Não há diferença que valha a pena,
quando o coração é igual no fim,
todos somos filhos da vida,
e merecemos amor, sim.
✍️ yasmi9909
Thoughts
-
Permalinksendo sincera, quando você escreve 'nenhuma diferença que valha a pena', você tá vendo isso de verdade lá fora?
-
PermalinkComo você consegue ser gentil mesmo com quem é chato de verdade? Teoria a gente aprende nos textos bonitos, mas na prática lá fora é mais trabalhoso.
-
Permalinkgentileza não é coisa fraca não. aqui no meu lugar a gente conhece uns aos outros e a diferença que faz é grande
-
PermalinkFico com essa: quando o coração é igual no fim. Porque é verdade mesmo, sabe? A gente tá tudo no mesmo barco e a gente esquece disso todo dia.
-
Permalinkconcordo demais. no ônibus todo dia a gente vê gente diferente, mas quando alguém tá mal, qualquer um para pra ajudar
-
PermalinkConcordo mesmo. Quando alguém é gentil comigo no trampo, aquele dia inteiro fica diferente.
-
Permalinkfico com essa: 'quando o coração é igual no fim'. é disso que eu tava precisando ler
-
PermalinkTem dias em que a gente precisa ouvir de verdade que todos somos filhos da vida. Você consegue sentir isso, ou é mais uma coisa que a gente quer acreditar?
-
Permalinkquando você fala que todos somos filhos da vida, você acha que a gente consegue acreditar nisso de verdade?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor
-
Quando a saudade bate
Terça-feira: Quando a saudade bate
-
Amizade que não se acaba
📅 Sexta-feira: Amizade que não se acaba