Carregando…

Continuação - Parte 05

Fellipe
Pública 16 conversas 20 pensamentos 8 votos positivos 1 voto negativo 0 série 58 visualizações

Continuação da minha história - Parte 05

In groups

Pensamento

Pensamento

melCoelho

Tem algo em um garoto arrumando as coisas de madrugada antes de um dia grande, sabe. O nervoso que não deixa dormir antes do que importa.

Tem algo em um garoto arrumando as coisas de madrugada antes de um dia grande, sabe. O nervoso que não deixa dormir antes do que importa.

Conteúdo da publicação

O retorno!

Ás férias finalmente tinha chegado, e o garoto já estava animado, pois nas férias iriam ter mais dias de treino de fute e mais tempo de descanso, até porque ele estava voltando ao seu ritmo de antes só agora!

Até se acostumar de novo com seu ritmo que mantinha antes, foi difícil, mais ele amava aquilo, nada poderia parar ele!

Nesse mesmo mês teve um jogo amistoso, do time dele de futsal, contra um outro time também de futsal, iria ser realizado no ginásio de onde ele treinava, ao sábado as 8hrs da manhã, quando ele soube desse jogo, ele ficou mais do que empolgado!

Na sexta-feira ele já estava pronto para jogar, sua mochila estava pronta e sua roupa limpa, que ele mesmo lavava! Ele tinha o costume já de lavar suas roupas, desde novinho, sua Mãe o preparou para se tornar alguém bem vivido, para fazer as coisas sozinho, sem sempre ter que depender dela! Até porque ela estava criando um projeto de Homem ali, ele estava ficando mais velho, já tinha 13 anos em suas costas!

Sábado chegou, era 6hrs da manhã, o garoto já estava arrumado e pronto! Sua mente só pensava em dar o melhor dele dentro de quadra! O começo de um sonho estava ali, seu primeiro campeonato, sua primeira oportunidade!
Ele chegou ao ginásio e seguiu a orientação do seu treinador e foi aquecendo, ele jogava como ponta ou pivo em quadra, era sua área de bom posicionamento! O jogo foi contra um time privado, que era pago, o time do garoto foi dividido em dois grupos de 6 pessoas, com 1 de reserva em cada time, por incrível que pareça o time desse garoto chegou na final, os dois times chegaram, e disputaram entre si, o coração do garoto estava acelerado, parecia uma bomba preste a explodir!

Mais dentro de sua mente, ele estava mais do que feliz, ele sabia que aquela sensação era tudo que ele sonhava em sentir, até porque aquele sentimento de nervosismo e animação ao mesmo tempo ,a o pensar que tem várias pessoas vendo você jogar! Era algo novo para o menino, mais ele jamais esqueceu aquela sensação que sentiu naquele dia!

O jogo terminou as 11hrs, o garoto voltou para sua casa satisfeito e alegre, tomou um banho e almoçou e foi ver um pouco de tv!

E assim começou suas férias, em treino em treino ele foi melhorando, até chegar em um dos mais importantes amistoso na vida desse garoto!

Continua...

Thoughts

• melCoelho

Permalink
  • Rafa_da_Van

A mãe foi ver o jogo? Porque essas mães que preparam o filho pro mundo inteiro levam até pro primeiro jogo.

Permalink
  • sonoAtrasado

E o jogo, ganhou ou perdeu? Quero saber se aquele nervoso virou confiança no meio de quadra.

Permalink
  • zedomorro77

Cara, aquela coisa de a mãe preparar o filho pra se virar sozinho... isso é tudo, né. Lavar a própria roupa aos 13 é coisa que muita gente não aprende mais.

Permalink

Related discussions

• Um amor falecido.

Por onde você está? Talvez ao lado oeste do país, em uma civilização desconhecida numa floresta? Foi o amor da minha vida por anos. Mas, cadê você? Talvez atravessou o oceano, talvez em Atlântida. Essa ânsia me deixa em conflito em saber se você ao menos está vivo faz minha noite ser um tormento. Sinto como se "monstros da angústia" estivessem me sugando lentamente. Me sinto preso a um amor que "faleceu" e ainda fadado a conviver com esse sentimento diariamente. Achei que a vida fosse "doce" com

• Mar verde de espuma branca

Mar verde de espuma branca

• Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandona.

Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandonada, não há nenhum ser para julgar minha alma atormentada neste momento. Vago durante noites, evito o sol. A cidade ainda está fria e sem habitantes, me perco nas luzes da madrugada, me sinto cego e vazio. Sempre em busca da minha versão sombria. Aqui não há julgadores, apenas pecadores. Me sinto como uma fera selvagem, onde posso da

• Diferentes mundos

Seja o melhor possível para você mesmo.

• As coisas que nao conseguimos dizer Adeus

E perceber que, apesar de já não conhecer mais quem aquela pessoa é, o carinho continua ali. Assim como a confusão, a dúvida e o questionamento: o que sentimos é saudade ou algo além?

• Um novo começo!

Continuação da minha história - Parte - 03

• Primavera da vida.

Uma esperança de que um dia, tudo possa florescer.

• Sob as noites esteladas e o canto da águia.

Falamos sobre amor toda noite, mas sempre ficamos distantes nesse quesito. Talvez nós amaremos de forma genuína quando as estrelas se alinharem. Você é complexa, não maleável, e tão difícil de tocá-la como um violino. Apesar de tudo, não quero machucá-la. Espero o grito da águia sob o céu durante uma noite estrelada, para que possamos nos amar. Talvez essa noite aconteca, as estrelas estão alinhadas e a lua está brilhando como um cristal, mas lembre-se, apenas no canto da águia sob as estrelas n