Carregando…

Como lidar com as inseguranças da vida? Pergunta Respondida

Sakura1355
Pública 40 conversas 54 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como lidar com as inseguranças da vida?

In groups

Pensamento

Pensamento

dudsribeiro

essa pergunta do teu título é a que eu digito e apago no google umas duas vezes por semana.

essa pergunta do teu título é a que eu digito e apago no google umas duas vezes por semana.

Conteúdo da publicação

Como lidar com as inseguranças da vida?

Eu sou uma pessoa

Um pouco insegura um pouco ansiosa

É isso me deixa muito mal.

Respostas

• Resposta aceita

LariCavalcanti

eu fico assim antes de qualquer coisa nova, entrar numa sala cheia, falar na frente da turma, atender ligação de número que eu não conheço. no ônibus pra faculdade eu ensaio conversa que nunca acontece. no seu caso o medo é do julgamento dos outros ou é de errar na frente deles?

Permalink
  • paulinha2003

eu tenho 21 e achava que ia passar quando eu começasse a trabalhar. n passou >_< vc lembra de quando isso começou em vc?

Permalink
  • fioAtras

você escreveu três linhas sobre você e nenhuma sobre quem está do seu lado. eu trabalho visitando casa o dia inteiro e é sempre assim, a pessoa conta de si e some todo mundo em volta. tem alguém perto de você que sabe disso, ou isso fica só com você?

Permalink
  • tercadetarde

pelo jeito que você escreveu não parece coisa que começou esse mês. há quanto tempo você está assim?

Permalink
  • mbarbosa46

eu passei a vida achando que insegurança era coisa que ia embora sozinha com a idade. tenho 46 e não foi embora, só trocou de assunto. aos 20 era dinheiro, hoje é o telefone que não toca. conselho eu não dou, já dei demais quando não sabia de nada.

Permalink
  • janelaAberta

fiquei foi com aquela linha do meio que você começou e não terminou, o eu sou uma pessoa. eu também paro no meio quando fico muito tempo calada.

Permalink
  • RafaS22

vc falou que fica muito mal mas não falou o que acontece na hora. é o quê, trava, some, fica acordado de madrugada?

Permalink
  • melCoelho

escreveste pouca coisa e mesmo assim percebe-se o peso que isso te dá. pá, e o sono, andas a dormir nestas semanas piores?

Permalink
  • CarlaoDoBar

tenho um freguês que senta no mesmo banco do fundo há uns dez anos. no começo ele pedia e não falava mais nada, levou uns três anos pra puxar assunto comigo. hoje ele chega e eu já tiro a dele antes dele sentar. não virou outra pessoa, só ficou conhecido num canto. você tem um canto assim, onde já te conhecem?

Permalink
  • zedomorro77

teu post é curtinho mas deu pra entender na hora. essa parte de ficar remoendo antes de qualquer coisa é osso mesmo, tá ligado.

Permalink
  • dudsribeiro

Permalink

Related posts