Carregando…

com amor,vick.

vick
Pública 30 conversas 38 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Conheco essa Vick. Toda noite tem alguém assim nos meus plantões.

Conteúdo da publicação

nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.

Vick,esse e o meu nome,sou uma garota problematica tentando consertar meus erros,nem todos me conhecem de verdade mais eu tenho um amor muito grande no meu coracao onde ninguem conhece. Vou contar minha historia como se fosse a primeira vez que estou vivendo nesse mundo.

Em uma manha de iverno,vick acordou se e se arrumou para ie a escola.Ela era muito conhecida pelos professores pois era muito querida,todos achavam ela muito ansiosa. ao ir a escola,colocou os fones em seus ouvidos escutou a sua musica preferida que a fazia ficar calma.

chegando a escola encontrou sua melhor amiga gabriella e se abracaram.

gabiella perguntou oq houve com ela,mais ela apenas ficou calada e chamou a amiga para ir para sala,e continuou ouvindo sua playist.Era uma aula de matematica e o barulho do ventilador soprando sob seus cabelos castanhos escuros.

vick estava lendo um livro que ela acabou chamando sua atencao e ao olhar o tittullo do livro,ela tinha pedido a professora se podia levar para ler um pouco.

'and that's how it ends' era o nome do liivro,vick curiosa foi a biblioteca ler o livro silenciamente e disse ' e assim que termina...'

Thoughts

• tmoreira93

Essa história tá só começando e já é densa. Vick tá construindo algo.

Permalink
  • sofadasala

Gabriella perguntou o que acontecia e Vick ficou calada. A amiga tá vendo ou tá dentro demais pra perceber?

Permalink
  • paginadobrada

A música, os fones, a biblioteca. Todas as formas de ficar longe.

Permalink
  • oitoemponto

Quando ela fala que tem um amor que ninguém conhece, que amor é? Amor por alguém ou por si mesma?

Permalink
  • meioCapitulo

Eu também sou ansiosa, eu também leio quando ninguém tá vendo.

Permalink
  • marcao77

Aquele livro 'and that's how it ends' deve ter significado. Vick tá falando disso.

Permalink
  • li_no_busao

Aquele amor que ninguém conhece, o que é? Ela vai contar?

Permalink
  • folhaSolta

Permalink

Related posts