Que é que você acha que seria diferente se voltasse? A gente muda as decisões mas continua sendo a gente, né?
Colisão...
O que fazer quando...
In groups
Pensamento
Que é que você acha que seria diferente se voltasse? A gente muda as decisões mas continua sendo a gente, né?
Conteúdo da publicação
A minha lua desapareceu
O meu sol esfriou
Eu não sei o que aconteceu
Por quê tudo mudou?
Talvez seja só o meu viver
As atitudes que eu escolhi ter
O reflexo de algumas decisões
Que maltratou vários corações
Mas se eu pudesse voltar atrás
Mudar a direção
O meu cometa jamais
Teria colisão
As flores não iriam morrer
O sol ia nascer
A vida ia ganhar
E nada iria parecer
Poderíamos nadar
Poderíamos viver
Em uma vida mais harmônica
E não do desprazer.
Thoughts
Related posts
-
Epitáfio de Sícilo
Apenas uma advertência
-
Primavera da vida.
Uma esperança de que um dia, tudo possa florescer.
-
Será que é amor? cap 6
eu espero que gostem e de bonus vou soltar dois capitulos o 6 e o 7
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.
-
Apenas um sonho
No dia 5/07/2026 estou escrevendo versos e poemas, dizendo o quanto eu te amo.
-
Sem rumo à deriva da estrada.
Sem rumo. Estou à deriva na estrada, esperando por carona. Estou farto de nunca me manter estável. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Adulto, porém frágil emocionalmente como uma criança. Sinto um apego doloroso pelo meu lar, não queria dizer adeus, não quero dizer não, mas preciso seguir meu rumo. Todas as manhãs ouço os pássaros cantando sob a brisa do vento árido. Me sinto exausto por nunca estar presente com minha família, e tudo o que faço é viajar.
-
Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?
Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa
-
No alto daquela montanha.
Estava no alto de uma montanha observando a cidade iluminada, tomando *comprimidos* de calmante. Ouço rugidos, mas não sei de onde vêm. Na madrugada volto para casa, esperando por você. Por favor, me agarre forte como uma fera desesperada por comida. Eu amo você, mas tem coisas que nunca contarei. Talvez seja melhor assim. Sinto a baunilha, com o cheiro viciante, mas amarga como você. No momento estou colhendo rosas e alecrim, para que eu possa me esquecer de você. Eu amo você, mas tem