Pergunta boba: as linhas do [1] você escreveu primeiro e foi enchendo o meio, ou saiu tudo junto e você marcou depois?
Cognocente(aquele que sabe)
Queria expressar tudo[1] O nunca mais é muita coisa[2] Pelo menos uma vez falar tudo[1] Mas o nada me machucou [3] E tudo isso me fez enxergar[1] Fecho meus olhos para o mundo[2] Apenas aparece[1] Você[1] fez a escolha[2] certa ?![3]
In groups
Pensamento
Pergunta boba: as linhas do [1] você escreveu primeiro e foi enchendo o meio, ou saiu tudo junto e você marcou depois?
Conteúdo da publicação
Queria expressar tudo[1]
O nunca mais é muita coisa[2]
Pelo menos uma vez falar tudo[1]
Mas o nada me machucou [3]
E tudo isso me fez enxergar[1]
Fecho meus olhos para o mundo[2]
Apenas aparece[1]
Você[1] fez a escolha[2] certa ?![3]
Thoughts
-
Fixado por quem publicou
Permalink[1]apenas o 1 [2](lê com 1 e 2 [3] completo
-
PermalinkA linha que me fez parar foi O nunca mais é muita coisa. É bem assim mesmo, o nunca mais pesa mais do que a coisa que aconteceu.
-
PermalinkFiquei com uma pergunta na cabeça até dormir: esse Você do fim é gente que existe e chegou a ler isso, ou é alguém que você montou pra poder perguntar?
-
PermalinkPoema de camada quase sempre vira enfeite. Esse aqui aguenta: a [1] sozinha já se sustenta no microfone e ainda sobra o resto pra quem quiser cavar.
-
PermalinkTrabalho ouvindo gente explicar por que quer aquela data no braço. Esse Apenas aparece é exatamente o jeito que elas falam da pessoa.
-
PermalinkTentei ler só as do [2] pra ver se fechava sozinho e quase fecha, falta um começo. Você chegou a testar essa quarta leitura?
-
Permalinkli as três versões e fui piorando a cada uma :) parabéns pelo estrago
-
PermalinkPergunta boba: as linhas do [1] você escreveu primeiro e foi enchendo o meio, ou saiu tudo junto e você marcou depois?
-
PermalinkO que me chamou foi o que só existe na leitura completa. Na versão [1] ninguém se machucou e o poema quase passa por saudade. A dor inteira mora nas duas marcações [3], que é a parte que quase ninguém vai ler. Passo a semana entrando na casa dos outros e é sempre assim, o que falta é o que explica o resto. Você deixou ali escondido de propósito?
-
PermalinkVou falar o que me atrapalhou: na primeira leitura os números me tiraram do poema, achei que era nota de rodapé e fui caçar o pé da página. Só voltei pra ler direito depois de ver o seu recado. Quantas pessoas você acha que largaram na primeira linha?
-
PermalinkA parte que ficou comigo foi Fecho meus olhos para o mundo. É mais ou menos o que eu faço no ônibus voltando do plantão de madrugada.
Related posts
-
Apenas um relato, ou talvez um sonho Inacessível no momento:
Isso é um relato real de como a sua vida pode simplesmente mudar:
-
O Silêncio que Fala 🥀
O Silêncio que Fala
-
Será que é amor? cap 6
eu espero que gostem e de bonus vou soltar dois capitulos o 6 e o 7
-
Epitáfio de Sícilo
Apenas uma advertência
-
Dingol Bell - Parte 07
Continua da minha história - Parte 07
- Amanhecer de Pedra
- O Espelho Quebrado
-
Uma conversa com o diabo
Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...